• 864,874 pinguins passaram por aqui

Famosos no CP

Olá penguins!

Por enquanto encontrei Cadence e Aunt Arctic.Vejam os GIFS.

arctic

cadence

Encontrei elas duas vezes cada.Tem rumores de que Gary e Penguin Band é na próxima semana mas o Kazuazul encontrou o Gary.Vamos esperar.

Até mais!

———

LinePinguim

9 Respostas

  1. como faço para 2 pessoas postarem no blog?

  2. edmilce ta ai mais uma pergunta pra vc…

  3. line qual era o servirdor??????

  4. Em que sitio estavam?

  5. Oi.Onde os famosos mais ficam no CP??Em que servidor??

    valeu!

  6. Eu vi a Tia Artic no Alaska(servidor inglês),há 5 minutos atrás!!!

  7. poxa eu keria ver o Sensei mas ninguem me dexa entrar

    ah

    eu sou ninja

  8. Como eu boto a contagem de pessoas no blog !!!!!
    Obrigado e vlw!

  9. Quero saber a senha destes famoso PO!!!!!
    TODOS DIZEM PRA MIM!MAS DIZEM MINTIRA!!!!PF FALEM SE VOCES SOUBEREM!!!!!!!!!!!!!1
    Só o CP sabe a senha deles, esses videos do YouTube, é tudo montagem, você acha que eles iriam conseguir essas senhas?

Deixe um comentário

