• 864,790 pinguins passaram por aqui

Penguin de ouro

Olá gente!

O Pinguim de ouro já começou.É uma pena que os não-membros não possam entrar no palco,mas vejam os SWF.

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis. Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Tem até camarim

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Lá no camarim tem um item de graça, tentem descobrir qual é.

E vejam também o catálogo que tem no Palco.

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Quem for copiar coloque créditos.

Até daqui a pouco!

———

LinePinguim

13 Respostas

  1. oi eu tenho um blog me da os SWF do camarim e dentro e fora do palco eu dou créditos por vcs ta
    tchau

  2. como fasso para ver os videos

  3. Videos?Que videos?

  4. oie soh uma coisa la no do figurino clica na estatua e vem o plano de fundo

  5. oooooooo se eu tivesse cartão de crédito :(buaaa

  6. Há um bug no camarim, a que já tamos abituados”club soda”

  7. é mesmo

  8. teria q ser cream soda

  9. O que é que o club penguin tem contra cream soda???

  10. Existe um bug ou glith para os não assinantes comprarem itens dos assinantes?

  11. Não

  12. nossa, agora vi q o kra tava com esperança de compra coisa sem ser menber (lol)

  13. Existe Club Soda e Cream Soda…….Eu prefiro Club Soda, é mais gostoso. Não sei como o Rockhopper bebe aquilo……

Deixe um comentário

