• 864,902 pinguins passaram por aqui

Caça aos objetos

Olá pinguinzada

Ta sem nada pra fazer no Club Penguin? O CP novidades team resolve, procure esses dez objetos que está muito difícil de achar LOL, procure pelo club penguin inteiro

 

 

 

 

 

A resposta dos lugares onde estão eu postei nos comentários, mas não vale olhar antes LOL

———————-

Anúncios

16 Respostas

  1. Lata de refrigerante e copo =encima da mesa na sala VIP
    Bóia =caverna
    Lamparina= interior da mina
    Tratorzinho= no farol, dentro da garrafa que está em cima da caixa.
    Quadro do farol= no canto esquerdo dentro do farol (confuso isso né?).
    Caixa com um ponto vermelho= na pet shop, na estante do lado esquerdo.
    Casinha= é a cabana, dá para ver ela do ancoradouro, do mapa e praia.
    Pingüim esquiando= loja de esporte na plaquinha em cima das pranchas
    Mala= no sótão
    Cacto= em cima da estante na sala de leitura
    Mesa, mochila á jato e água= na oca da prainha.

  2. erro, eu falei dez mas na verdade é doze foi mal pelo erro

  3. o que ganha com isso?

  4. bom…

    NADA
    mais se vc não tiver nada pra fazer no cp, vc pode tentar achar e fazer alguma coisa por algum tempo e depois que achar, continuar a fazer NADA
    hehe

  5. Lata de refrigerante e copo =encima da mesa na sala VIP
    Bóia =caverna
    Lamparina= interior da mina
    Tratorzinho= no farol, dentro da garrafa que está em cima da caixa.
    Quadro do farol= no canto esquerdo dentro do farol (confuso isso né?).
    Caixa com um ponto vermelho= na pet shop, na estante do lado esquerdo.
    Casinha= é a cabana, dá para ver ela do ancoradouro, do mapa e praia.
    Pingüim esquiando= loja de esporte na plaquinha em cima das pranchas
    Mala= no sótão
    Cacto= em cima da estante na sala de leitura
    Mesa, mochila á jato e água= na oca da prainha.

  6. puxa vida ninguem qué procura:(

  7. eu ando e tá ser muito legal!!!

  8. obg por fase-lo tou me a divertir imenso.

  9. vc ganha diversão no cp.

  10. muhahahauhahauha
    vc é gente fina, eu sei que esse jogo é uma merda, mas eu postei de bobera mesmo

  11. por acaso até me estava a divertir.

  12. não é chato, um passatempo até q é legalzinho de vez em quando 😛

  13. cara,os objetos não tão nestes lugares(bom,ta, tão sim)mas eu fui pegar esses objetos e não consegui pegar.e quer saber:eu não gostei do seu site!!!

  14. Mais onde Achar objetos ke eu possa pegar e usar

    ex : fone de Ouvido etc .. ?

  15. ola eu quero pegar coisas que eu possa usar

  16. eu adoro jogar clube do pinguim
    pois alem de conhecer pessoas novas pratico atividades que me destrai!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: