• 864,902 pinguins passaram por aqui

Caça aos objetos

Olá pinguinzada

Ta sem nada pra fazer no Club Penguin? O CP novidades team resolve, procure esses dez objetos que está muito difícil de achar LOL, procure pelo club penguin inteiro

 

 

 

 

 

A resposta dos lugares onde estão eu postei nos comentários, mas não vale olhar antes LOL

———————-

16 Respostas

  1. Lata de refrigerante e copo =encima da mesa na sala VIP
    Bóia =caverna
    Lamparina= interior da mina
    Tratorzinho= no farol, dentro da garrafa que está em cima da caixa.
    Quadro do farol= no canto esquerdo dentro do farol (confuso isso né?).
    Caixa com um ponto vermelho= na pet shop, na estante do lado esquerdo.
    Casinha= é a cabana, dá para ver ela do ancoradouro, do mapa e praia.
    Pingüim esquiando= loja de esporte na plaquinha em cima das pranchas
    Mala= no sótão
    Cacto= em cima da estante na sala de leitura
    Mesa, mochila á jato e água= na oca da prainha.

  2. erro, eu falei dez mas na verdade é doze foi mal pelo erro

  3. o que ganha com isso?

  4. bom…

    NADA
    mais se vc não tiver nada pra fazer no cp, vc pode tentar achar e fazer alguma coisa por algum tempo e depois que achar, continuar a fazer NADA
    hehe

  5. Lata de refrigerante e copo =encima da mesa na sala VIP
    Bóia =caverna
    Lamparina= interior da mina
    Tratorzinho= no farol, dentro da garrafa que está em cima da caixa.
    Quadro do farol= no canto esquerdo dentro do farol (confuso isso né?).
    Caixa com um ponto vermelho= na pet shop, na estante do lado esquerdo.
    Casinha= é a cabana, dá para ver ela do ancoradouro, do mapa e praia.
    Pingüim esquiando= loja de esporte na plaquinha em cima das pranchas
    Mala= no sótão
    Cacto= em cima da estante na sala de leitura
    Mesa, mochila á jato e água= na oca da prainha.

  6. puxa vida ninguem qué procura:(

  7. eu ando e tá ser muito legal!!!

  8. obg por fase-lo tou me a divertir imenso.

  9. vc ganha diversão no cp.

  10. muhahahauhahauha
    vc é gente fina, eu sei que esse jogo é uma merda, mas eu postei de bobera mesmo

  11. por acaso até me estava a divertir.

  12. não é chato, um passatempo até q é legalzinho de vez em quando 😛

  13. cara,os objetos não tão nestes lugares(bom,ta, tão sim)mas eu fui pegar esses objetos e não consegui pegar.e quer saber:eu não gostei do seu site!!!

  14. Mais onde Achar objetos ke eu possa pegar e usar

    ex : fone de Ouvido etc .. ?

  15. ola eu quero pegar coisas que eu possa usar

  16. eu adoro jogar clube do pinguim
    pois alem de conhecer pessoas novas pratico atividades que me destrai!

Deixe um comentário

