• 864,640 pinguins passaram por aqui

Esclarecimentos do livro azul

Olá penguins!

Muitos tem duvidas de como conseguir o livro azul e aquele bendito código.Quem quiser saber as respostas do livro azul clique aqui.Para saber onde coloca-las exatamente pra conseguir o livro clique aqui.

Gente, os códigos se adquirem comprando algum brinquedo do CP.Pelo amor de Deus, parem de pedir códigos.O código só pode ser usado uma ÚNICA e EXCLUSIVA vez.Por isso que ninguém vai dar código.

Os comentários com o pedido do código serão excluidos.E se um mesmo autor insistir nisso vai pra lista negra do blog pra nunca mais comentar aqui.

Até mais!

———

LinePinguim

24 Respostas

  1. Eu percebi logo mas houve gente om os códigos á frente e não os encontrou. Mas agora não entrea, foi apenas um desentendimento.

  2. como entra no site cp ingles

  3. codigos para libertar o livro azul

  4. ei,como eu consigo pegar os itens dentro dele?

  5. Como fasso pra ler o livro eu fica sentada só que só da pra ver meu piguim lendo..Não tem como eu ler o livro?

  6. onde eu compro um brinquedo?

  7. eu quero saber como se le o livro eu sei q quando nos sentamos aparece nos lando mais o q tem nele é isso q eu que quero saber

  8. cqual eo codigo

  9. poxa parem de me enganar fale o codigo

  10. Gente agora da pra conseguir no site em pôrtugues!!! Isso pode ajudar, e muito!!!!!!!!!
    É o seguinte: Vocvê clikar em sei lká o que itens online no site em PÕRTUGES!!! Dai você clika em eu tenho um livro e escolhe entre o do hokrroper e o do pinguinsinho de muchila ajato, Dai vai pedir a palavra de uma pagina qualquer
    por exemplo 175 dai eu pego a palavra da pagina 175 e escrevo lá e TANANANANA!!! tanananana ganhei meus items!!!!!!!

    PS:o numero tenque ser o primeiro que aparece lá na lista, e os novos livros eu não sei os codigos ME AJUDEM!!!

  11. esse site não adiantou ndaa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! só aquele icebibu aliii meu!!

  12. Tá mais, dá o código!!!!!!Esse site é uma ……Do……..!!!

  13. ja desbloquiei os livros,comoconsigo os codigos?

  14. poxa mais vc tambem nao precisava ter sido tao iginorante assim!! poxa eu sei que eu nao pedie codigos nenhum mais tem gente desesperado para conseguir os codigos como eu mais eu sei que nao ha mais codigos pq tem outros blogs que tem o mesmo codigos !!!desculpa se eu te encomodei!!!

  15. Gente me ajuuuudem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  16. Vcs pegaram o livro?POIS EU DUVIDO NEMNHUMA DICA DAQUI PRESTA!!!!!!!!!!!!!!

  17. Comoo leio o livro??

  18. naum eh usado uma unica vez ok
    de nada 😦

  19. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  20. quero 900000 moedas

  21. me da o codigo do livro azul por favor

  22. nao consigo ler esse livro como usar

  23. Oi adoro seu saite mas eu queria saber uma coisa …
    O livro azul é só de enfeite ou da pra ler?

  24. Oi vc sabe quando vai vir novas missoes no QG????

Deixe uma resposta

