• 864,870 pinguins passaram por aqui

Aviso do Copyright

Olá!

Sim, sou eu o Kazuazul, estou num post especial, ou seja, não vou postar notícias do CP e eu não voltei ao blog.

Estou aqui para dar um aviso sobre o Copyright

1-Se você copiar conteúdo do Blog, e se algum Admin descobrir o blog, o blog poderá ser FECHADO!

2-Se algum leitor do blog descobrir que algum blog copiou sem colocar créditos, é só mandar um e-mail para: cpnovidadesteam@hotmail.com (se não me engano esse é o e-mail)

Bem, é só isso.

By: Kazuazul Em post Especial

Deixe um comentário

