• 864,846 pinguins passaram por aqui

Site pronto

Olá penguins!

Lembram daquele site que eu falei que estava construindo?Então ele está pronto.

Ninguém acertou qual era o jogo e eu aposto com vocês que ninguém aqui conhecia esse jogo.Espero que gostem dele assim como eu gostei.

O nome do jogo é Chobots.E o site que eu fiz se chama Chobots Brasil.

Espero que gostem e até mais!

——-

LinePinguim

8 Respostas

  1. Pergunta: esse jogo é pago (tipo assinatura do CP)?

  2. É, mas da pra comprar roupas sem ser member *o*

  3. é dá?

  4. hum… legal

  5. Só uma pergunta:Esse jogo é seguro e tem um sistema contra palavrões?Pq minha mãe não deixa eu ver esses tipos de site

  6. Tem em inglês, mas não tem brasileiros e o pessoal lá não conversa muito, então vc não terá problemas com isso.

  7. É probido falar Club Penguin lá -Q

  8. eu jogo há um tempinho e já sei tudo do jogo se vcs nao lembram de mim sou eu Norgolbo meu blog é até em inglês
    se quiserem ajuda me falem

Deixe um comentário

