• 864,624 pinguins passaram por aqui

Leitor da semana #5

Olá pessoal!

Pela quinta vez temos um novo leitor da semana(na verdade quarta, pois guilherme29 foi duas vezes).

Ele é..

arctic1

Eu tive uma ideia aqui.Toda vez que algum de vocês for o leitor da semana por 5 vezes em um periodo máximo de 2 meses, eu estarei dando como prêmio uma member.

Para ser o leitor da semana deve se ajudar o blog enviando tirinhas, desenhos, sugestões e criticas, bug e tudo o que der na sua cabeça.Comentários não serão mais considerados.

Eu estou fazendo isso porque, além de todo mundo ficar feliz com uma member, vocês ainda ajudam o blog a melhorar e fica bom pra todo mundo!Menos pro meu bolso.

Até mais!

——–

LinePinguim

7 Respostas

  1. queria parabenizar ele nada mais nada menos que patrick isso mesmo o coitado vem la da antartica la da ilha so pra dar comentarios

    bom parabens

  2. yupiiiiiiiii!!!

  3. pra ser mais legal, pq não botam uma pagina lendas??ia ser super mara!!!

  4. Lendas está no arquivo.

  5. ?

  6. ah então bota la a lenda dos 19 puffles(feita e inventada por mim!)pra ver assece:[editado] ou alguma coisa assim

  7. Parabéns!

Deixe uma resposta

