• 864,736 pinguins passaram por aqui

Fan Art

Olá penguins!

Ontem nosso amigo guilherme29 mandou um desenho pra gente.

Aproveitando a oportunidade, quero mostrar dois desenhos que eu fiz hoje.

Quem quiser mandar tirinhas, desenhos, lendas, bugs, ajudar o blog em qualquer coisa e etc o email do blog é cpnovidadesteam@hotmail.com

Até mais!

——-

LinePinguim

3 Respostas

  1. ai desculpa nao ter foto nem nada mas meu um bug que aconteceu comigo esses dias

    tava abrindo a caixa de e mail ae beleza a caixa careego e tudo mais mas ficou cada carta um X

    bem assim ai eu continue abrindo e fechando abrindo e fechando ate uma hora que apareceu uma mensagem assim vc ultrapassou o limite de dez minutos acho qeu foi isso qeu deu nao lembro ai caiu e eu nao tinha ficado sem mexer nem por um segundo

  2. ai tenho uma historinha ai se vcs gostarem blz se nao gostarem blz tambem fiz essa historinha em dez segundos bom e assim

    eu perguntei para um agente:
    -cara o que vc ta fazendo aqui na asp
    o agente falou:
    -estou tentando sair
    -ja tentou sair pela porta
    -nao!!!!

  3. ae as arts ficaram dahoras bem lokas uma camisa do blog

Deixe um comentário

