• 864,736 pinguins passaram por aqui

Novo blog breve

Olá penguins!

Não, não fecharei esse blog.Estou falando de um blog de outro jogo.

Eu estou com um projeto na construção de um blog sobre um jogo parecido com CP.Ele é gringo igual ao CP e não tem uma versão em português.Ele tem vários blogs, mas nenhum é em português então eu serei a primeira a fazer um blog sobre ele em português.

Talvez ele fique pronto até o fim dessa semana e por enquanto eu não revelarei o nome desse jogo.

Até mais!

——-

LinePinguim

17 Respostas

  1. Já vi que não é neopets.Neopets tem versão em inglês português espanhol italiano frances e muitos outros

  2. Ele não é muito conhecido entre os brasileiros.Acho que poucos ou então ninguém vai reconhecer esse jogo no dia que eu falar o nome dele.

  3. eu acho que é planet cazmo
    c nom for eu nao sei
    é ingles é parecido com o cp mas é humano e et
    será q é??
    linepinguim da uma dica

  4. é cosmopax!!!

    linepinguin se acertei me fale

  5. Cosmopax é em português né e tem um monte de blog dele

  6. ahhhhhhhhhhh!!

    p.s:to triste mas já passou

  7. pq vc tava triste?
    é pq eu acertei?

  8. não

  9. como vc sabe??

  10. Eu sei o jogo (eu perguntei pra Linepinguim e ela confirmou), e não é nenhum desses ai.

  11. ai neopets e manero demais tem muitos jogunhos legais e tem brinquedos para comprar se coloca ropa no teu bixinho

    e e isso mesmo sao ets extra terrestres mas nao eles nao vem do espaço para fazer uma destruiçao nao eles vem nos ipnotizar para ficar jogando e achando eles fofinhos

    mas sao bem fofinhos jogo a um pouco mais tempo que cp ai line agora naos eis e vc ja tem mas podia fazer um blog de habbo e toon town que sao jogos legais mais cp e o mais dahora de todos!!!!

    ai desculpa se estou inflingindo regras pos me impolguei em falar de alguns joguinhos

  12. LOOL

  13. Quem gosta de Habbo é porquê não conhece o CP (Y)

  14. ai kazuazul isso mesmo quem gosta de habbo e que nunca viu cp

    pois meus amigos da escola viram cp e pararam na hora de jogar habbo

  15. é de habbo!!!!o blog novo é de habbo!!!

  16. Habbo?Eu em!

  17. hehehehehehehehehehehehehehehehehe!!! sabia que tava errado era só pra zuar!!hehe

Deixe um comentário

