• 865.868 pinguins passaram por aqui

Mais respostas de perguntas

A Edmilce postou o VPER, mas o guilherme29 postou bastantes perguntas, não sei se ele ta tirando onda com a nossa cara, mas eu vou responder umas das perguntas para o VPER da semana que vem não ser gigante

*Se o nos dissermos palavrões em nosso iglu quando tamos sozinhos podemos ser banidos?

Sim, pois a segurança do club penguin não depende só dos agentes (na verdade é muito difícil eles trabalharem) o próprio CP tem o sistema que não permite falar palavrão (a chance de passar um palavrão é quase zero)

Algum dia poderemos ter contacto directo com o fundador da ASP?

bem provável que não

Quando vai haver mais salas no cp?, Vai sair mais cores no clubpenguin?

é a mesma resposta, assim que a eqipe do CP acharem que devem ter mais salas e mais cores, eles vão colocar a dispozição

O que destruiu o dojo na última festa de halloween?

essa ele ta de sacanagem, pois se ele não soubesse, não saberia que destruiu o dojo e foi no halloween, mas pra quem não sabe, foi por causa de um raio aqueles que caêm do céu

Muitas das perguntas o cara sacaneou, como ‘os puffles podem ter filhos?’ mas mesmo assim, na semana que vem a Edmilce vai responder tudo no VPER

Porque a sala vip se chama sala vip sendo que todo mundo pode entrar? burrice do CP ( LOL)

——————-

5 Respostas

  1. gostei da ultima0
    Porque a sala vip se chama sala vip sendo que todo mundo pode entrar? burrice do CP ( LOL)
    xozkokzoxz

  2. Valeu! Não precisava, mas tudo bem! É bom que tenho menos trabalho! xD

  3. Gozem de mim, mas eu fasso os possíveis para que me entendam.
    Vosso português é diferente do meu! Eu Sou Português Com Muito Orgulho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. A dos puffles foi de propósito. Eu não sou burro!

  5. desculpe, eu só achei que vc tava tirando com a nossa kra, mas como eu havia dito, vão ser respondido todas as perguntas, pois tem gente que tem essas duvidas realmente, e em nenhum momento chingamos vc de burro, só falamos q vc tava zoano com nós.

Deixe um comentário