• 864,744 pinguins passaram por aqui

4º VPER

Essa semana tivemos três perguntas do Gulherme29:

P: Quando é que os pinguins dormem?

R: Bem, os pinguins do CP não dormem… a não ser que quando você não está online ele durma…^^

P: Porque é que só podemos passear um puffle de cada vez?

R: Por que assim como o sino, as maracas e outros, os puffles são itens de mão, assim só dá pra passear com um de cada vez.

P: Se nós comprarmos um puffle com assinatura e ela acabar o puffle continua?

R: Eu não tenho certeza absoluta, mas o Kazuazul disse que o puffle continua…

E mais uma pergunta do Rpmped:

P: Quem criou o club penguin?

R: Foram o Lane Merrifield, o Lance Priebe e o David Krysko.

É isso, pinguins! continuem mandando suas perguntas!

——

edmilcetchau4

34 Respostas

  1. Se o nos dissermos palavrões em nosso iglu quando tamos sozinhos podemos ser banidos?

  2. Vai sair mais cores no clubpenguin?

  3. como é que as bolas de neve ficam presas no ceu?

  4. O Gary e o mister GG (segungo dizem era o trisavô do Rockhopper) tem algo em comum?

  5. O que destruiu o dojo na última festa de halloween?

  6. Quando vai haver mais salas no cp?

  7. O puffle marrom existe mesmo?

  8. O que é que os pinguins comem? Não dá para comer pizza na pizzaria…

  9. Porque é que o rockhopper vai quase sempre a sitíos perto do mar em vez de aproveitar o que há de bom no Club Penguin?

  10. Os pets podem ter filhos?Os meus nunca tiveram.

  11. Algum dia a ASP vai apnhar o helbert e o clutzy?

  12. Algum dia poderemos ter contacto directo com o fundador da ASP?

  13. Quem é o melhor agente da ASP?

  14. WOW
    acho que semana que vem o VPER vai ser beeeeem grande!!! Valeu, você é quem mais manda perguntas!

  15. Em que jogo do club penguin ganho mais dinheiro?

  16. Qual o máximo de flip’s no surfe?

  17. Os pinguins morrem? Se morrem é quando?

  18. Qual será a próxima festa?

  19. Como é que o sensei arranjou a cor cinzenta?

  20. eu acho que o karinha tah de sacanagem, tem perguntas absurdas, mais qualquer coisa, respondemos de boa vontade

  21. a pregunta mais razoavel foi a do Rpmped
    sinceramnete o otro tava d sacanagem os pinguins dorme?
    q bestera

  22. pq não existem mais puffles?

  23. existem penguins invisiveis por hábito?

  24. essa ultima venceu todas né
    o burrice!

  25. como assim, por hábito? por roupa? ei, eu tenho vc no CP!

  26. A maioria das perguntas foi sacanagem mesmo ._.

  27. é eu sei! eu quero dizer quando o pinguin é criado ele já é invisível, entendeu?

  28. ??
    que loko
    quando o pinguin é criado ele já é invisível
    ñ, nom entendi ._.-.
    muito loko
    quando ele é criado ai sim q ele aparece

    lol

  29. Invísivel só os ninjas assinantes ._.

  30. onde essa converssa lolmente vai chegar?

  31. sei lá! so tenho mais essa pergunta:

    quando vai ter um luggar que seja só para não assinantes(que assinantes não podem entrar)?

  32. quando as vacas derem leite em pó

  33. hehe, se for pra criar sala especial, seria para assinantes

  34. ?????????????????????????????????????????????????

Deixe um comentário

