• 864,877 pinguins passaram por aqui

Tirinha semanal

Olá penguins!

A tirinha não tá muito boa, é só pra “quebrar o galho”.

Quem quiser mandar sua tirinha aqui está o email: cpnovidadesteam@hotmail.com

Até mais! Daqui a pouco SWF da festa e um erro do CP

———

LinePinguim

7 Respostas

  1. aff que tirinha sem graça mas vamo la um dia a tririnha fica engraçada

    engraçadamente rodrigo

  2. Por isso que eu escrevi “A tirinha não tá muito boa”
    LOL

  3. aff line blz entao se e pra ser grosso blz entao vo se grosso eu li que a tirinha tava sem graça mas meu to tentando apoia mas blz agora vai ser grosso cada comentario que eu fizer

  4. vc já é assim desde o post do Kazuazul…

  5. Concordo com a Edmilce.

  6. a e blz entao agora se assim vcs vao ve ate vc kazuazul blz entao flws to tentando ajuda to tentando apoia o blog mas nao da todo mundo contra mim blz

    tristemente

    rodrigo

    😥

  7. Está legal!

Deixe um comentário

