• 864,789 pinguins passaram por aqui

SWF da festa

Olá penguins!

Como eu falei em uma postagem ai(tava como secreto) aqui estão os SWF da festas.

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis. Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis. Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis. Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis. Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis. Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis. Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis. Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis. Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis. Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

A sala dos membros tá em alguma postagem por ai.

Até mais!

——

LinePinguim

4 Respostas

  1. a unica coisa que estragou o cp foi o arcoiris as vezes passar a tela.

    tchau line

    ainda triste rodrigo

  2. ai gente desculpa por ser tao groço com vcs, vcs que tentam deixar a gente feliz serio desculpa nao serei mas gosseiro mas quando tiver qeu falar mau eu falarei

    Ainda estou triste pois estou tentando apoiar o blog mas nao ta dando pois vcs alem de estar todo mundo contra mim ate mesmo kazuazul ainda estao sendo o dobro que fui grosseiro com vcs poxa estou aqui apoiando o blog um dos poucos que fazem comentario ai vcs vao la e ficam falando grosseiramente comigo

    bom era so isso

    tchau para todos essa semana vai ser uma semana que vou entrar pouco no blog pois vou ter prova.

    um pouco mais feliz

    Rodrigo

  3. gente vcs tem msn pra vcs poderem me ensinar a colocar o swf grande eu so sei pequeno!?
    obg

  4. Não ensinamos nada do tipo.

Deixe um comentário

