• 864,837 pinguins passaram por aqui

Wallpaper semanal

Olá penguins!

Hoje era pra ser o video da semana mas eu vou substituir ele pelo Wallpaper semanal que será um wallpaper que eu mesmo farei(ou vocês podem enviar os seus) e postarei toda quinta.

Esse é o primeiro wallpaper semanal e não está muito bom porque eu fiz agora.

Eu coloquei na minha área de trabalho e até que ficou legalzinho.

Até mais!

———–

LinePinguim

2 Respostas

  1. Está muito legal!
    😀

  2. é mas pq nao deixa o video tava legal mais tambem ficou legal esse

Deixe um comentário

