• 864,790 pinguins passaram por aqui

Sobre os Puffles parte²

Olá Puffles coloridos

Eu Jimmy Neutron Gabriel Cool descobri algo mais sobre os puffles bom vamos ao que enteressa agora viajamos fomos até o dojo para ver se tem alguma coisa que inclua puffles e eu achei!

*Primeiro que no Dojo tem umas janelas em cima sabe bem pequenininha vejam:DojoOnde poderás entrar nesses quartos?pois ficará como um mistério do CP.

*Segundo Puffle Branco surgiu no DOJO tem até estatuas vejam:DOJOViram?Mas agora vcs me pergutam oque isso tudo tem a ver com os puffles?Bom reparem

*Duas estatuas de um puffle parecido com o Puffle Branco

*Um emblema ali em cima um puffle branco e outro marrom

*O puffle branco aparecia no Dojo

Aí eu cheguei a uma conclusão o Puffle Branco é do Sensei .-.

*Terceiro tem uma cachoeira ali na foto mas porque?Se o ClubPenguin só tem neve como  aquela água iria ficar quente?Não seria congelada?Bom isso nós vamos saber na festa de São Nunca Breve.Bom depois de tudo isso eu achei que nunca saberemos de onde o Puffle Branco surgiu ou oque significa a palavra puffle não?

PUFFLEmente

GabrielCool

Anúncios

5 Respostas

  1. Eu já tinha notado e enviei para aí mas acho que não me tinham entendido.

  2. 1º-os puffles só são brancos pq são de cimento
    2º-o puffle marrom é marrom pq é de madeira
    3º-a cachoeira tá lá pq não é tão frio de congelar um rio apenas um lago ou açude
    4º-novidade que o puffle branco possa ser do sensei
    5º-você poderia falar coisas com mais assunto não que estejam errada mas conte o que o publico quer
    6º e ultimo:É A SEGUNDA VEZ QUE EU TI CORRIJO

  3. mari se tu vê meus posts para dizer erros pode parar -.-‘

  4. Oii ! Eu queria saber se da para ter qualquer tipo de pufles (MENOS VERMELHO E AZUL) sem pagar, tipo hakiando

  5. Lina acho que da sim mas isso não é legal é ilegal rsrs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: