• 864,902 pinguins passaram por aqui

pinguins gordos- Um mistério

Olá pinguinzada

 

Muitos de vocês devem se perguntar por que os pingüins do CP são gordos?

Andei pensando e cheguei as essas conclusões

*Os pingüins se entopem o bucho na pizza e ainda NÃO se exercitam

Daí você me fala, mas pingozj, eles se exercitam na piscina e dançando

PRIMEIRO

 *A piscina é tão rasa que os pingüins ANDÃO nela, PISCINA É PRA NADAAAR

*E eu descobri que no club penguin eles não emagrecem dançando

 

Vocês devem estar falando agora coisas como calúnia, sonso, onde o mundo foi parar? Ou paralelepípedo, vão engolir suas palavras, veja a DJ Cadence

E o puffle verde que fica pulando (meu filho, você não é canguru, é puffle) e os puffles roxo que dançam muito, fiz um desenho no paint como seriam eles se dançar no cp emagrecece

 

 

hoooooooooooooo!!!!!!!!!!!! Incrível

 

Apesar de que sem o pelo os puffles não passariam disso

 

 

 

 

—————–

Se o gabrielcool quiser postar isso no humor tudo bem, fiz na muagem

um thau do pinguim pingado do pingozj, lol

 

5 Respostas

  1. não deu muito certo a postagem pois ficou um espaço enoooooooorme entre as figuras, me perdoem, de pouco em pouco eu vou melhorando!

  2. e melhoro essa frase final, porque essa Deus o livre ficou horrível, achei no baú do meu avô

  3. é só vc colocar a tela grande

  4. Eu não acho os pinguins gordos excepto a dj cadence

  5. bom, eles parecem gordos quando vc abre o cartão dele
    a foto é horrorosa

Deixe um comentário

