• 864,636 pinguins passaram por aqui

Novo adms

olá pinguinzada

Sou pingozj, to aqui pra dizer que eu sou o mais novo adms do blog.

Andei conversando com a linepinguin e chegamos a esse acordo.

aproveitando, queria avisar que o rockhopper ja levantou âncora

pingozj

13 Respostas

  1. oi te vi dando comentario no outro blog

    Cara beleza vamo ve sua criatividade se for boa beleza se nao tambem paciencia ne mas beleza se esforça dou apoio porque gosto desse blog apesar de uma confusao que tive

    mas vamo se esforça que se consegue

  2. Parabens 😀 tomara que vc seja criativo ^-‘ ‘-^

  3. O povo tá tocendo pra isso. Levei um OWNED na cara ._. (E eu nunca pensei que ia falar isso), tomara que seja criativo ³

  4. ai kazuazul aquele blog e dez

  5. o que é isso kazu, vc não levou nada na kra, obrigado pela força todos

  6. ai gente o rock ropper ja foi embora e seis nem falaro

  7. Falamos sim, tá ai nesse post

  8. gente seis teque que da pelo menos 90% pro blog

    era o que eu davo pro outro blog que eu fazia suporte

    eu tinha escolla de manha entao era assim

    escola de manha estuda uma horinha e o resto ate 11 hrs pro blog

  9. a desculpa nem vi line

  10. gente algo que o club penguin nao faz e colokar os item que eu perdi quando ainda nao jogava ou tava sem net

    eu queria a guitarra preta o avental de pizza o mine hat e o avental da forma de bolo

    mas eu ja concegui um que e a roupa de pintar

  11. Mas se eles ficassem só repetindo item, que graça ia ter?

  12. Edmilce, eles só repetem itens. -Q

  13. eu acho que quando eles forem repitir itens, eles deviam colocar ou dois itens repitidos, ou um repitido e outro não, vou falar com akele povo

Deixe uma resposta

