• 864,736 pinguins passaram por aqui

Novo Adms

Olá Penguins

Sou um novo adms desse blog ^-‘,eu vou cuidar do humor quando eu puder boto uma coisinha lá,bom eu tenho vários penguins no CP então aqui esta a foto de alguns deles:PenguinsO resto dos penguins é para contar os dias

ZEREIEPFNOMEUDSmente

GabrielCool

10 Respostas

  1. bele, mais um pro blog, vamo levanta isso, te desejo sorte

  2. Kazuazul era um outro que eu criei que eu tinha perdido as esperaças de ser desse blog X.X

  3. E obrigado pingozj ^-‘

  4. foi malz pingozj acho que foi meu irmão que deletou o coment O.o o meu msn é gabrieloliveirabarbosa@hotmail.com

  5. dica pro gabrielcool
    é melhor não fazer no paint ou então vc pode fazer mas nao se esqueçe de apagar algumas partes
    *-*

  6. marinamatt: eu faço no paint, mas é só recortar a imagem =]

  7. poiis é
    dava para dar uma arrumadinha

  8. mas não esquenta não gabrielcool, erros todo mundo faz

  9. eu ja sei como melhorar já 😛

  10. que bom

Deixe um comentário

