• 864,640 pinguins passaram por aqui

3º VPER

Olá penguins! Hoje é domingo, portanto dia de VPER. Essa semana tivemos mais perguntas, espero que continuem perguntando!

Vamos à elas:

P:“Porque o CP não vê o iglu de todos os concorrentes?É que meu iglu ia ganhar o concurso de Natal mais me trocaram por um iglu feio que você nem vai acreditar”. – Rpmped1

R: Imagina se o CP olhasse todos os iglus de todos os penguins de todos os servidores em todas as línguas? Pode ser também que eles acharam o outro iglu mais bonito, mesmo que não estivesse! Afinal, gosto nõ se discute!

P:”Eu queria saber se o Rockhopper é o dono do CP”. – 007m22

R: Não, ele é um piguim-pirata controlado pela staff do CP, é quase como um jogador.

P: “O iceberg vira mesmo?” – Guilherme29

R: Não. Isso é uma lenda.

P: “Por que o cp não colocou logo mais de um puffle para ser adotado?” Patrick94577

R: Porque eles têm que pensar nas habilidades de cada puffle.(Resposta do Kazuazul)

Bom, continuem mandando suas perguntas que eu continuo respondendo.

Se ainda não sabem o que é o VPER, pesquisem ali em cima.

——

Edmilce

 

8 Respostas

  1. Quando é que os pinguins dormem?
    Porque é que só podemos passear um puffle de cada vez?

  2. Se nós comprar-mos um puffle com assinatura e ela acabar o puffle mantem se?

  3. Pergunta 1: Os pinguins do CP não dormem
    Pergunta2: Os puffles são itens de mão. Por isso só pdoe passear um por vez
    Pergunta 3: Sim, eles continuam.

  4. poxa Kazuazul! qual a graça da seção se vc responde as MINHAS perguntas pelos comentários?

  5. […] PS: Mandem suas perguntas pro VPER […]

  6. Eu só queria ajudar

  7. eu já tinha falado isso no outro VPER…

Deixe uma resposta

