• 864,736 pinguins passaram por aqui

Meu último Post

Olá!

Pois é povinho.  EU Kazuazul Almeida Lopes Ohtuka (Esse não é meu nome na vida real) estou saindo do Blog.

Ou seja, não vai ter mais a Kazu-Telo TV, nem tirinhas semanais (ninguém tem o meu nivel de criatividade).

Vocês podem até morrer, eu perder a fama e tudo mais, mas eu vou SAIR do blog.

Porquê você tá saindo do blog?

Porquê eu queria voltar pra um blog antigo que eu participava, e a Linepinguim falou que eu não podia e eu não consegui fazer ela mudar de idéia

E eu espero que a Linepinguim aproveite BASTANTE as dicas que eu dei pra ela.

Agora vou ir embora possivelmente pra sempre

By: Kazuazul

105 Respostas

  1. Vocês podem até me espancar, mas a Linepinguim disse que eu não vou voltar .dimar

  2. Oche, ninguém comentou :(, Acho que ninguém gosta de mim mesmo 😦

  3. aff kazuzaul volta nao va serio ninguem vai ver esse blog mais po vc que e o cara

    mo criativadade eu sou criativo mas meu vc e o cara na criativadade pow nao acredito

    serio sem voce o blog nao passa das 100 mil visitas aff parei vou procurar outro blog

    bom se for assim flws kazuazul foi bom te conhecer virtualmente

    BY: Rodrigo

  4. Não Kazuazul.Sem vc,o blog não é mais o mesmo.Foi vc que fez o blog ficar com mais 3000 visitas.Não sai continua aqui vai

  5. Vc é o salvador da pátria do blog, num vá embora…

  6. Não é só por mim ,mas tambem pelo blog.

  7. 😦

  8. Não vá você salvou o jesus Club Penguin

  9. Por favor sem você o blog está amaldiçoado

  10. Não vou nem comentar

  11. puxa, eu penso o seguinte, se é isso q esta decidido, quem sou eu pra impedir, mas se resouver voutar, esta de portas abertas e eu assino embaixo

  12. mas é isso mesmo q vc quer?/

  13. gente se kazuazul for embora o blog fecha e ele que levanta esse blog

    e para todos os admins podem fechar o blog que muitos de nos vamos para de asseçar

    gente pow kazuazul e o cara desse blog sem ele esse blog e um lixo cabo as historias engraçadas e meu o linepengum nao da conta de tudo affs tchau

    e a ultimabye, tchau, vez que entro good hasta la vista

  14. Vc nunca devia ter saido… Ao menos pode diser o nome do outro…se nao for contra as regras…
    😦

  15. Vamos esclarecer
    -Ele preferiu o outro blog
    -Eu que faço tudo nesse blog.Layout, o negócio do translate, parcerias, widget de pin , rockhopper tracker, as páginas, festas, agora estou fazendo o arquivo e comecei com as tirinhas
    -Quem quiser parar de visitar fazer o que, fico triste mas eu continuarei com o blog, eu com os outros admins.

    O blog não é só Kazuazul, eu que cuido desse blog e os outros admins ajudam.
    Quem tem dúvidas, o Kazuazul não entrou no começo do blog ele entrou depois.

    E fico triste por outra coisa, vcs não ligam para o blog e sim para o Kazuazul.É uma prova de que tudo que eu faço é a toa.EU estava disposta a pagar uma member em abril para concurso, mas não sei se farei com tamanha decepção.

  16. EEEEE-RRRRRR-AAAAAA-DDDDDD-OOOOOOO

    Eu adoro este blog desde os seus leitores aé á line pinguim e nunca paraei de comentar, enviar mails, ler as vossas informações…TUDO!
    Por isso line pinguim não fique triste porque o que todos querem é que o Kazuzul não vá embora… Certamente Se vc fosse embora todos fariam a masma cena.

  17. Não, acho que não.LOL

  18. Acha mal então

  19. kazuazul naum sai naum cara tu faz tirinhas otimas, a tv comofas foi boazona por isso vc naum pode sair vcs no cpnovidades fazem um grupo perfeito menos um vai separar esse grupo pelo menos volta um dia 😥

  20. A questão é que vcs não visitam o blog pelas notícias e pela nossa dedicação (principalmente a Line Pinguim) com vocês. Se visitam o blog só por causa do Kazuazul, não estão sendo verdadeiros conosco. Claro que o Kazuazul vai fazer falta com o humor e tal, mas o blog não é sobre o Kazuazul e sim sobre o CP. Pra mim, o blog reunia e ajudava jogadores do CP, não adoradores do Kazuazul!

  21. qual eh o blog que vc vai??
    por favor volte 😦

  22. Olha, lembram daquela reunião que teve com os admins? A LinePinguim falou que a gente podia trabalhar em um só blog, e o Kazuazul preferiu outro, só isso.

  23. ai line penguin eu quis dizer que o kazuazul te completa e vc completa ele vcs sao os caras do blog
    se kazuazul vai embora o blog so tem 50% agora mas se vc vai embora o blog fica 50% agora se vcs dois vao embora so fica o the luck best e os outros entao o blog fica 10% sem querer ofender

    eu so queria dizer isso

  24. mas msm que o kazuazul naum volte o blog eh muito bom e naum vai perder visitas a line, o vitinho 25, a edmilce, o lucastelo e o luck o best são muitos bons e vão continuar deixando esse blog o melhor do mundo

    e edmilce se vc ou a line ou o vitinho 25 ou o luck o best ou o lucastelo saisse a gente tabem ficaria triste pq quando vc entra num blog vc naum fica famoso vc entra num grupo de amigos que fazem um blo então se alguem sair o grupo fica com menos um

  25. Eu entendi o seu ponto, mas tem algumas pessoas que disseram lá em cima que vão parar de visitar o blog só pq o Kazuazul saiu!

  26. mas isso eh uma mega bobagem eu fico triste pelo kazuazul ter saido mas o blog continua a todo vapor eu sempre entro nesse blog quando eu to no pc eu fiquei toda a festa de 100 mil visitas e eu irei tabem na festa de 200 mil visitas, 300 mil visitas até 1 milhão de visitas

    esse blog eh muito bom msm um saindo, futuramente vai entrar e sair pessoas no blog mas esse blog sempre será o melhor

  27. Mas não adianta reclamar.
    Ele quis o outro blog, então ficará lá e não passaremos o link do blog pois nem parceiro ele é.

  28. Olá amiga Linepinguin!!1

  29. Há e o puffle branco fica até que dia???

  30. Olá[se quiser conversar add o MSN do blog: contato@cpnovidadesteam.com ]

  31. NÃO VÁ KAZUAZUL VC FEZ PARTE DESSE BLOG MARAVILHOSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  32. Eu não sei mexer nisso!

  33. Kazuazul tu vai embora? Se for ,VC TÁ FAZENDO UMA BURRADA!!!!!!!!!!!!!!1

  34. Eu não entendo… Kazuazul deixa o blog muito bom assim como todos os adimin mas ele dá o seu toque final com muiito humor etc e tal…. Ei LinePinguin deixa o KAzuzul ficar nos dois blogs porque eu tenho certeza que ele continuará se dedicando ao blog do mesmo jeito q se dedicava sem ser admin no outro. Eii Kazuazul qual o seu MSN? Me manda ai! Ei KAzuazul fica por favor!

  35. PENSEI QUE O CP NOVIDADES TEAM FOSSE UM TIME!

  36. :(:(:(:(:(

  37. buáá 😦

  38. :(:(:(:(:(:(:(:(

  39. EU VOU PARAR DE VIR AQUI

  40. e Nessinha3 eu tambem pensava que era um time mas fazer o que o time se quebro e agora o blog e 50% mas nao deixa de ser o blog

    eu so fico triste pois o kazuazul era tao forte nesse blog esse blog era muito forte era um time mas agora se quebro e acabou nao faz muito sucesso
    mas eu ainda continuarei vendo esse blog

    mas nao vai mais ser divertido agora vai ser so pra saber as novidades

    bom gente desculpa mas agora o blog e assim

  41. to brincando .

  42. É o que eu disse.
    O Kazuazul não vai voltar, tem um regra clara no blog e ele preferiu o outro.

  43. Eu tenho ele add no cp e eu adoro ele.

  44. serio kazuazul nunca vai perder a fama ele e o cara ele e como os outros desse blog pode ir pra outro blog que nao vai perder a fama

    so espero que lucastelo nem linepenguin va embora

    pois depois deles so vao restar dois que sao legais que e o luck the best e o edmilce
    eu sei que o blog tem uma regra clara que e nao poder mecher em dois blogs mais meu desse uma chance a kazuazul
    pelo menos ele deu dicas para a line penguim

  45. Chega!
    Já to cansada disso.Quem não gostou não visita o blog, fazer o que.
    Ele saiu e não vai mais voltar.

  46. O kazuazul foi embora… Toda a gente ficou triste mas, é altura de continuar, não vamos parar só por ele nao voltar. Se não eu inventava muitas cenas de nao “va em bora , Volte para nós” Acho que isso é batotice no leitor da semana!Eu tenho me esforçado muito para voltar a ser! Larguem o kazuazul e confiem no resto da equipa, eu tambem quero que ele volte mas a decisão foi dele: Ele foi porque quis. Eu vou continuando apoiando o blog até ao infinito!
    Isto não é para dizer que o kazuazul não vale nada, mas para encorajar a equipa!

  47. Gente, o Kazuazul não é o único que faz humor no blog! Tem o Lucastelo também!

  48. é apenas um obstáculo a superar. Coragem!

  49. Concordo contigo, linepenguin.

  50. Não é obstáculo.
    O Kazuazul nunca fez tanta diferença no blog.Talvez sintam um pouco de falta do humor mas como a Edmilce disse, tem o Lucastelo.

  51. é melhor tirarem este poste, bem que eu queria que ele voltasse mas, já chega de choraminguisses.

  52. Desjo boa sorte ao lucastelo a assumir o cargo da humor.
    🙂

  53. Na verdade humor é do vitinho25, mas ele não faz nada

  54. xD

  55. Pronto , Desjo boa sorte ao Vitinho25blá blá blá..

  56. LOL

  57. ei Line Pinguin entra no Zero grau agora no NAvio Pirata para eu te add? Pooor favor! meu nome é Nessinha3

  58. realmente acaba com este post acabo o choramingo
    vamo logo reiniciar o blog e sem o kazuazul

    na verdade eu concordo com a line o vitinho25 ele nao faz nada pois o ultimo humor foi o penguin nosso

    eu concordo que falei muito e peço desculpa

    a edmilce tenho uma pergunta da pra virar de no chat para sim chat porque acho horrivel as mensagens prontas do cp e se tem diferença entre as duas tipo a data da festa de sao patricio e de 13 a 17 tem jeito de tipo mudar vai 14 a 18 bom brigado pela atençao ate

  59. Eii LinePinguin! Você disse que não pode participar de dois blogs mas antes do Kazuazul ir para esse blog que ele disse ele já estava no seu blog e outro! E vc nem percebeu!

  60. serio nessinha nao sabia disso nao hahauahauha

    que loko e agora ela nao deixa ele affs que chata

    bom line penguin se e assim se todos os outros trabalhasse pra outro blog se expulsaria tambem

    Obs: nao digo que trabalha se trabalhasse

  61. n ligo se o kazuazul saiu. n gostava tanto dele. prefilo a linepenguin

  62. A linepinguim já disse TUDO por MSN, eu não vou voltar mais pra esse blog, nem que lotem a caixa de entrada do e-mail do blog.

    Fazer oquê? O Lucastelo não consegue dar conta de todo o humor que eu fazia no blog, nem nenhuma outra pessoa.

    By: Kazuazul

  63. bom kazuazul so me fala que blog se vai

    vc e o cara

  64. A Linepinguim não deixa eu falar ¬¬

  65. Claro que não, é publicidade -.-
    E Nessinha3, eu fiz uma reunião com todos os admins no inicio de fevereiro e o Kazuazul preferiu nosso blog, mas ontem a noite mudou de ideia e foi pro outro.

  66. entao me da seu msn ai se me passa pelo msn ou por email que e mais facil que eu nunca to no msn hauahuahauh

    bom meu email e rodrigo.spinel@hotmail.com

  67. puxa vida gente, fico triste com isso, porque esses dias, todos estavao felizes com a festa que fizemos no outro todos parecem chorar pelo kazu, só vi pessimismo, o krinha lah falo q ia fali, a line tah certa, faze o q se assim foi decidido

  68. parecem q a maioria so tava no blog por causa do kazu, tudo bem q ele era muito criativo, mas e dai, quer dizer q se alguma pessoa q vcs gostem o mundo ia acabar

  69. Fãn é assim mesmo -Q

  70. Kazuazul, vc está dizendo que os outros admins que cuidarão do humor são incompetentes?

  71. Eu quis dizer que ninguém tem o meu nível de humor, só isso O.O

  72. vou considerar isso como um SIM

  73. @_@

  74. Parem com isso!
    Já passou dos 70 comentários!
    Isso é batotice no leitor da semana!
    Apaguem já este poste porque já sabemos que ele vai embora, não há nada a fazer!!

  75. guilherme para de fala bestera

    e edmilce ele nao e melhor que vc nem que lucastelo nem que line penguin nem nada ele so que ele tem uma criativadade muito grande

    pow serio line penguin lucastelo kazuazul etc tem o mesmo nivel no blog cada um cuida de uma coisa
    mais juntos vcs fazem desse blog magico

    e uma pena que kazuazul tenha saido pois ele e uma parte do quebra cabeça sem ele o quebra cabeça ta incompleto mas blz

    tchau kazuazul boa sorte no outro blog que eu nao sei o nome mas queria saber pra ver se e bom

  76. Credo, mal amanheceu e já tem comentário O.O

  77. Parece que ninguém aqui dorme 😛

  78. e quando me despedi dum blog que eu fazia suporte so teve 23 comentarios se bateu o record

  79. o blog faliu o ano passado em setembro e eu sai em maio

  80. LOL

  81. Rodrigo, me aceita no seu MSN, eu já te enviei o convite.

  82. a foi mal e que eu nao entro no msn muito mais vo entrar perai

  83. A novela ainda não acabou?LOL

  84. Depende, Caminho das Índias ou Uggly Betty? =P

  85. a nao sabia que a line penguin via novela affs

    sera que ela ve os filmes dos anos 70 tambem

  86. Essa novela aqui foi a mais chata

  87. O caminho das índias tambem dá em portugal mas eu não vejo:

    Novelas = grande aborrecimento
    lol

    Já agora isto é para falar de novelas ou do cp?

  88. Na verdade eu estava falando que todos esses comentários eram uma novela
    LOL

  89. kkkkkkkkk
    Na verdade eu já me entendi com o Kazuazul

  90. Já? O.O

  91. qual é o nome do blog q vc vai?

  92. no blog do kazu, jah confundiro e chingaro ele logo no primero post dele

    eu acho q esse blog é melhor do q ele tah na minha opiniao a criatividade dele seria melhor aproveitado aki

  93. cara ele nao que mais volta ele ta sendo mais feliz la e meu acabo o time aqui quebrou foi igual quando robinho saiu do santos

    agora nao e cp novidades team e so cp novidades

    acerta com a line depois ou com ele proprio o kazuazul

  94. Rodrigo, a equipe não é só o Kazuazul e outra coisa, se vc acha que acabou, desculpa ser chata mas o que tá fazendo aqui?
    Chega de falar nisso, é contra?Vai lá com ele, vc é livre pra escolher que blog visitar, agora para com isso pois a equipe NÃO é só o Kazuazul e isso que vc tá fazendo é desmerecer os outros admins do blog.

  95. Vocês ficam assim só porque o Kazuazul saiu?BOM é claro que todo mundo gosta dele mas que exagero para de visitar o blog?Se liguem vocês tem uma oportunidade de ser Adminstrador do blog é o Kazuazul saiu mas idai?EU tambem gosto dele é ele faz os videos tirinhas é engraçado é divertido mas parar de visitar o BLOG?BOM só sei que EU não vou parar e vou fazer o possivel para esse blog ficar melhor doque ja ta e se VOCÊ discordou disso não ligo eu falei oque eu queria falar e pronto e eu não vou desistir de um dia ser Administrador desse BLOG.Reclame,exclame,fale qualquer coisa de que eu falei aqui agora eu não ligo só sei que vou fazer isso e ponto.

  96. e isso mesmo, isso já e até falta de educação a line vai ficar até triste ela que e a dona do blog pra nos ela e uma rainha, pessoal pesem bem juntos somos mais fortes então quem concorda comigo nos vamos conseguir levantar o blog para cima mas todos tem que ajudar né então quem concorda vamos lá
    UM POR TODOS E TODOS POR UM!!!

  97. ui meda, lol
    zuera, só quis descontrair.

  98. em busca do comentario numero cem

  99. falta mais um, eu vou consseguir

  100. uhuuuuuuuuuuuuuuu

    comentario numero cem, conssegui
    eu sou o kra

    lololololololololololol

  101. ai se liga ou line penguin deixa de se grossa e entende a minha mensagem antes de fica falando uma pa de coisa fala serio vamo ve o cara que vc vai coloka no lugar dele pra ve se ele e criativo e meu

    deixa ele no blog de la ta legal ele la ele e muito massa

    e meu nossa larga de se grossa

    eu ouviu uma pa de coisa assim no outro blog que eu fazia suporte e meu e dai deixava claro ficava triste que nem vc pow ouvia uma coment assim

    Asnaeb 2 que era meu nome

    pow asnaeb 2 tem que ta fora so o lunas faz o post aqui

    que era o nome do outro cara que fazia os post

    agora por causa de uma bestera dessa que ouço de vc nao confio mais em vc acabo esse blog pra mim acabo tchau

  102. Rodrigo
    Eu fui apenas sincera e falei a realidade, não tente mudar suas palavras nos outros comentários.
    Como eu disse visite o blog que quer, se for pra falar besteira aqui por favor então esqueça que esse blog existe.

  103. ai line blz entao vou apoia o cara que ta vindo ai vamo ver encerra o assunto acabo chega

    desculpa line

    bom vamo la vamo repor o blog com o sem o kazuazul esse blog tem que continuar vamo la apoiar

  104. Não foi a Line que tirou o Kazuazul. Ele que preferiu o outro blog!

  105. Só uma observação: pra reclamar temos mais de 100 comentários, mas nos posts de concursos, etc, quase nunca tem…

Deixe um comentário

