• 864,902 pinguins passaram por aqui

Rockhopper no Geladeira

Olá amigos!

Hoje entre 12:28 e 12:38 o Rockhopper esteve no server Geladeira.

Só estou mostrando essa imagem pois eu as colocarei no video de quinta.

Até mais!

——-

LinePinguim

PS:Eu não filmei pois formatei meu PC e ainda não instalei o programa que faz isso.

5 Respostas

  1. VAMOS FICAR DE OLHO, SE VIREM ELE, POSTEM AKI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. pingozj: se virem ele, postem no Rockhoper Tracker, ali >>>>

    Line, qual programa você usa?

  3. brigado, eu tava perdido no blog, mas obrigado pela competencia

  4. Usava ZD Soft, mas acho que vou mudar

  5. hum…

Deixe um comentário

