• 864,636 pinguins passaram por aqui

Os que marcaram presença

Olá penguins!

A festa foi bem legalCumprimos a programação e depois ainda extendemos a festa e fomos para outros lugares.

Eu fiz uma pequena homenagem para os pinguins que “Marcaram a festa”, que eu eu vi que nos acompanhou o tempo inteiro.

Festa do CNT

Pode ser que tenha imagens repetidas, fotos sem borda ou então o nome de alguém em mais de uma foto.É que ninguém é perfeito e é muita foto e gente.

Se você não está com seu nome ai, não fique triste.Você também é importante para o blog =D

Outra coisa é a nova imagem de cabeçalho em homenagem a vocês.

Até mais!

———

LinePinguim

8 Respostas

  1. que vontade de chorar lol
    brincadera

    muito obrigado pela homenagem, nunca em otro blog a gente participa assim, é gratificante participar de um blog onde os donos levão tanta consideração pela gente, é por isso q esse blog tem tantos leitores assim, vcs merecem

    parabens

  2. valeu!

  3. SHORAY :’)
    Brincadeira, heueheuheue

    Obrigada.Sem leitores o que é um blog?=D
    Por isso que precisamos de vocês, sem vocês não tem blog

  4. Meu nome tá lá!Obrigado LinePinguim

  5. E mais não fui no centro e na sala de leitura por causa da tarefa.Mais eu queria apertar E+T e jogar mancala

  6. line eu sou o tal de Penguin …….. eu fico muito feliz de ir pq eu vejo este blog desde que eu entrei no cp eu fiz meu pinguim a noite no dia seguinte eu achei o blog e sempre vejo ele desde que ele tinha 50 mil visitas,por isso eu fui nafesta pq eu acho vcs os melhores!!!!!!!! CPNOVIDAES!!!!!!!!!!!!!

  7. Desculpem eu num ir mas eu tenho horário português…
    Mas, talves possa entrar na vossa próxima festa.

  8. Faz uma festa amanhã ou na segunda.

Deixe uma resposta

