• 864,874 pinguins passaram por aqui

Festa daqui a pouco

Olá penguins!

Só vim lembrar vocês da festa do blog.Começa daqui a 10 minutos no meu iglu no server Granizo.

Para maiores informações Clique aqui

Meu iglu já está aberto no MAPA.

Até mais!

——-

LinePinguim

19 Respostas

  1. Meu login não quer carregar =O

  2. Estamos no centro

  3. o meu pinguin é o meu nome que tá ali em cima

  4. AHHHHHHHHHHHHHH NÃO CARREGA =(

  5. ha fica lá no centro aí eu te add

  6. Estamos na sala de leitura

  7. eu vou entrar agora…

  8. Dance Club

  9. carregou!!!!!

  10. Floresta

  11. Iglu do Lucastelo aberto no mapa

  12. muito bacana a festa, gente, parabens

  13. Agora Iceberg

  14. Acabo )’:

  15. adorei a festa

  16. Vocês são demais!
    Obrigada por aparecerem =D

  17. faz outra amanhã

  18. de nada eu adoro vcs sou a fã de vc nº 1

Deixe um comentário

