• 864,837 pinguins passaram por aqui

Depoimentos da festa

Botem nos comentarios oque vocês acharam da festa .Eu achei MARA!

lucastelo-1.jpg picture by lucastelo

7 Respostas

  1. quando eu fui ja era tarde

  2. eu sou o well

  3. eu achei demais eu ssou a fã de vcs nº1

  4. foi petacular parabens ao blog e a quem participou não se arrependeu, eu fui do começo ao fim

  5. Eu fiquei menos de 10 miin. na festa…
    Mas tava muito legal! Valeu leitores!

  6. Eu adorei tudooo.

  7. eu não pude ir 😦 tava viciado jogando EPF no Ds :B

Deixe um comentário

