• 864,787 pinguins passaram por aqui

2º VPER

Como ficou decidido na enquete, o VPER vai continuar.

Nesta semana tivemos duas perguntas:

A primeira foi do Guilherme29:Por que o Club Penguin tem pinguins? Podia ser Club Canguru e ter cangurus, ou… Sei lá!

Resposta, pelo Kazuazul: O Lane Merrifield, Lance Priebe e o David Krysko (criadores do CP), resolveram colocar pinguins, por que pinguins são mais sociaveis com os outros pinguins. E eles queriam passar isso pras crianças ou qualquer outra pessoa que joga o CP.

Pergunta: Gil91: Oi Queria saber se quando o prazo de member (assinante) acaba a gente continua com tudo o que comprou, até sua casa e moveis ou não.

 Resposta: Sim, você continua, porém fica travado e você não poderá usar até renovar a assinatura.

Continuem mandando suas perguntas pelos comentários dos meus posts, que eu respondo no próximo domingo.

Obs: eu estou sem postar muito, porque meu pai tá internado, e eu acabo ficando sem rotina nem tempo pra mexer no computador.

——

Edmilce

9 Respostas

  1. Porque o CP não vê o iglu de todos os concorrentes?E que meu iglu ia ganhar o concurso de natal mai me trocaram por um iglu feio que você nem vai acreditar

  2. legal a pergunta do gil me agradou xP

  3. eu queria saber se o Rockhopper e o dono do CP?
    porque eu não sei por favor Edmilce responda essa…

  4. O iceberg vira mesmo?

  5. eu queria saber se o Rockhopper e o dono do CP?
    porque eu não sei por favor Edmilce responda essa…

  6. Por que o cp não colocou logo mais de um puffle para ser adotado?Edmilce ou Kazuazul responde por favor

  7. TOdas as perguntas serão respondidas domingo à tarde.

  8. 007m22: O Rockhopper é só um Robô que ás evzes é comandado pelo povinho do CP

    guilherme29: O Icebergue não vira e nunca virou e nunca irá virar

    Patrick94577: A equipe do CP não coloca todos os puffles, porquê eles tem que pensar na habilidade de cada um

    rpmped1: Talvez a equipe do CP tenha visto uma coisa mais legal no iglu do concorrente que não estava no seu.

  9. Kazuazul, se vc quiser, eu deixo vc me ajudar com isso.
    MAS não responde pelos comentários, se não perde a graça da coisa…

Deixe um comentário

