• 864,741 pinguins passaram por aqui

Rockhopper tracker, funciona?

Olá gente!

Em “época de rockhopper” todos ficam loucos querendo encontra-lo e alguns ou a maioria buscam o tão conhecido Rockhopper Tracker.

Primeiramente, Rockhopper tracker é um meio de você encontrar o rockhopper através da ajuda de outros que também querem.Quando alguém o encontra, avisam por meio de comentários da postagem ou página do Tracker.

O nosso blog por exemplo não tem digamos uma “estrutura” pra fazer o Tracker.Geralmente são os blogs gringos que conseguem mais de 200 visitantes online no mesmo tempo, assim todos podem se ajudar.

Minha opinião a respeito disso é a seguinte, a pessoa pode mentir como estar falando a verdade.Como você não vai gastar dinheiro e sim só um pouco do seu tempo, eu acho que vale a pena acompanhar e tentra encontra-lo.

A partir de agora eu estarei acompanhando o Rockhopper Tracker, então fiquem ligados nessa postagem porque eu ainda atualizarei a mesma com informações sobre o Rockhopper que podem ser verdadeiras quanto falsas, é baseado no tracker.

Até mais amigos e acompanhem o Tracker que sempre será atualizado nos comentários e vocês podem ajudar e conversar pelos comentários.

——–

LinePinguim

84 Respostas

  1. Pode ser que o rockhopper esteja no Mammoth agora.Iceberg, beach e dock full

  2. Cove tb ta full , mas eu fui lá e o gordo não tá lá.
    Podem comentar

  3. Tá ficando chato achar o gordo

  4. é chato mesmo.Salas lotadas, lag, todo mundo falando junto.
    Mas se eu achar eu falo aqui

  5. Eu ouvi falar que os servers que ele mais entra é aurora e mammoth,mais ainda não vi ele em nenhum deles

  6. ontem ele tava no zero grau, mas eu não vi ele.Aliás, não vi ele ainda nessa visita

  7. Eu não vi ele nem na coins for change do ano passado (isso é,se ele apareceu)

    e ainda ele fica repetindo os free itens -.-”

  8. é o seguinte eu vi o rockhopper agora pokinho no aurora
    mas não sei c ele continua na caverna ou c ele foi para outro lugar
    c ele mudar eu aviso

  9. Hoje entrei no zero grau e quando fui para o iceberg tava lotado. Cliquei de novo e consegui entrar. Aí vi um bocado de pinguim formando um círculo e falando: ” me add rockropper”
    Não sei se isso é verdade. Só sei que vi.

  10. diz que ele vai entrar no horario oficial do cp as 5:00horas

  11. eu ontem eu tava no zero grau e no iceberg ai eu sai de la e fui ve se o rockhopper tava no navio dele depois vui dinovo pro iceber mas ele tava cheio tentei entra dez vezes + ou – ai quando eu entrei geral tava falando o “rockhopper ja foi embora”…

  12. Oi , vo procura o rock

  13. Só no cp ingles?

  14. em que server ele entra la no cp ingles

  15. gostaria de saber se o roch fica só no pc ingles?

  16. desculpa rock

  17. como abro o meu livro azul?

  18. alguem ae? se tiver responde

  19. CADÊ O ROCKHOPPER?

  20. O RockHopper ta em algum lugar do CP ***********

    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>LOL<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

  21. O meu amigo Kazuazul disse que ele entra muito em zero grau e no floze

  22. Eu vi o rockhoper no zero grau rapidamente e no alasca tbm ele desaparece muito rapido!!!!

  23. Em que sitío??

  24. eu não vi ele ainda eu sempre vou no iceberg e tem um bucado d egente dizendo RockHopper,vamos quebrar o iceBerg e pessoas imitando o RockHopper no meio do povo Oo

  25. ontem encontrei Rockopper estava em geladeira no ice!!!
    mas ninguem saia e eu nao o pude ver:'(

  26. gente vamos no server americano mammoth (eu acho que é assim que escreve ¬¬) as cinco horas da tarde no horario da vida real ai a gente fica direto no iceberg ate ele aparece

  27. e msm, funciona eu encontrei ele!
    xD

  28. ai eu ainda nao vi ele mas vou ver se Deus quezer!!!

  29. ja vi ele 28 vezes

  30. ate cansei de procura

  31. vc viu ele 28 vezes aonde?em?
    e como abro o livro azuul?

  32. COMO CONSIGO UMA CAMERA PR TIRAR FOTO NO CLUB PINGUIM?

  33. =X é só pra membros se você for membro e num ta no catalogo (se ja teve no catalogo ou é do Unclock itens) “/

  34. virou chat? é pra dar dicas de como achar o Rockhoper!

    e a camêra era da peça dos super heróis

  35. Ata :B

  36. o navio esta na praia do lado do farol no friaca

  37. mas eu queria achar o rockhopper!!!

  38. LinePinguim, tem um erro de escrita aí!! estra escrito assim: Como você não vai gastar dinheiro e sim só um pouco do seu tempo, eu acho que vale a pena acompanhar e ([tentra]) encontra-lo.

    TENTRA = TENTAR

    espero ter ajudado

  39. o rockhopper da um item super manero

  40. e raro de vc achar o rock no mammoth pq la o povo e tipo assim” todo lugar ta cheio mais quando vc entra n tem ningem”ou seja eles sa do tipo acham que o rock esta la e n esta
    o_o

  41. ELE TÁ NO GELADEIRA PIZZA PARLOR agora

  42. agora tá no navio dele.CORRAM

  43. Saiu =[

  44. Geeentee!!! onde q ele tá agoraa?????? eu tô no zero grau,!! alguém pode me ajudar????

  45. cade o véio gente

  46. ele tah no geladera

  47. O rockhopper tava no centro

  48. em qual lugar

  49. ond ele ta?

  50. ‘_ _

  51. oi galera hoje rockchoper apareceu no cp inlges
    no server ice berg mais nãoconsegui ver ele ttodo mundo tava em cima hehe!

  52. gente quero saber onde le ta pq nunca vi ele que m saber por favor me fale.ah e tem um site mt legal chamado ilha dos desfios e outro chamado cosmopax e outro chamado migux e outro chamado imvu ok?

  53. por favor kd o rockrroper?

  54. gente me falem por favor : )

  55. genteee
    amanha ele vai embora e e nao vi eleee!
    socorrooo

  56. como entra no navio dele

  57. o rockhopper jah foi embora

  58. o rockhopper ja foi embora?

  59. Eu tambem nunca vi ele 😦

  60. o rockopper vai chega amanha porque ele ta muito perto e quarta e o rockopper vai embora anoite

  61. o rockopper vai chega terça e anoite ele vai embora

  62. gente!!!
    o rock ta no servidor Yukon (CP em inglês, mais ele ta lá!!) no Migrator!!
    Rápidooo!!
    Logo logo o servidor vai ficar full!!!

  63. eu vi ele mas era eimposivel clikar nele muito penguin mesmo junto !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!que raiva

  64. gente ele ta no friaca no ice berg e num tem ninguem vamo la lol vamo u huuuu

  65. faaalem onde ele ta??????por favor

  66. oi eu queria pedir ajuda estou procurando o rockhopper tambem ele ta no mamoth mas ta cheio la

  67. gente eu quero muito achar o rockhopper,essa é a minha segunda vez que eu vejo o navio dele ancorado na praia então eu não sei aonde ele ta e eu quero muito ser amigo dele

  68. gente o hockhopper ta no mammoth.mais ta mto dificil entrar no navio deleee

  69. Olá penguins!!!!!! bom,vim aqui pedir desculpas para vocês! sabem quem estava falando que era o rockhopper e o billybob? eu sei! era eu! mil desculpas queridos amigos!

  70. Oii,gente eu preciso da ajuda de vcs eu nunca achei o ROCKHOPPER me ajudem por favor

  71. gente eu fui aentra no navio fala se t tenque dexa a sala pra entrar e fico lendo e nao entra

  72. Gente,põe o Rockhopper traker de novo!
    Ou vcs já poram?
    Quero muito encontra-looo!

  73. gente eu nao consigo entrar no navio como q faz

  74. como se entra no navio nao consigo todos q vejo entram ao lado do farolo e eu fico encalhada la!!!!tbm nao sei cade o ursinho alguem me ajuda!!!

  75. Onde que o rockhopper aparece?

  76. uau eu ja vi o vrockhopper no aurora eu ach oque el ta la agora

  77. Cadê o rock por vavor!

  78. gente ele ta no sasquath,corram!!!vai acabar ficando lotadooooo!!!!!!!

  79. ai jente kd o rockhopper onde ele esta alguem me fala onde ele esta amanha hoje sei laa!!””Por favor me falem

  80. eu nunca vi o rockhoper por favor eu preciso de ajuda

  81. JA VI O ROCKHOPPER ELE É SUPERGENTIL

  82. ADOREI VER ELE

  83. eu quero o doce calorico

Deixe um comentário

