• 864,874 pinguins passaram por aqui

puffle branco semana que vem

Olá penguinianos e penguinianas do meu CNT

o titiu billybobo disse o seguinte em um post

“Mudando de assunto, na semana que vem vamos ter mais novidades sobre o misterioso puffle branco. Fiquem ligados!”

sera que semana que vem o puffle branco que peida musicas natalinas vai ser vendido na catalogo de pets ou no catalogo de ninjas?

eu estava olhando a minha sessão de premios do cartao do meu penguin e vi que no dek de cartas esta com o nome “primeiro deck”. Sera que com o puffle branco vamos ganhar mais cartas?
Essa e outras perguntas serao respondidas semana que vem!

PEIDANDOMUSICADENATALMENTE

PUFFLEBRANCOMENTE

          luck o best

10 Respostas

  1. Eu não sou membro por isso espero que dê para quem não é membro!

  2. Eu tambem não, mas seria legal se fosse oferta limitada, assim só os pinguins de agora o poderiam comprar.

  3. é se dura-se não ia ter graça 😛

  4. O mais legal era podermos fazer coisas com o puffle branco.
    Podiamos dar um passeio a pinguins novoscom nossos puffles…Sei lá!

  5. isso do deck não vai ser, porque tem aqueles cartas pra comprar (que nem yu-gi-oh) do club penguin,ai vem um código e vc ganha mais cartas

  6. Quem me dera poder ser assinante….
    mas meus pais não me deixam, se fosse compraria todos os puffles, e coisas para eles brincarem.
    Por falar nisso quais serão as brincadeiras e gostos preferidos do puffle branco estou curioso!

  7. Será que vai vim um brinquedo dele? OMG

  8. Epa se vocês não perceberam o puffle amarelo ficou aparecendo assim que nem ele e não existia o palco ainda quando o palco contruiu ele aparecia nele será que vão contruir um novo lugar? OMG!

  9. Porque ta escrito palavroes?
    Não palavroes coisas feias?
    Me responda

  10. como eu queria ver o puffle branco

Deixe um comentário

