• 864,744 pinguins passaram por aqui

VPER

O VPER deve continuar? Vote:

Devido à falta de colaboração dos leitores, estou fazendo a pesquisa. Poxa, mais de 1000 visitas por dia e vocês não fazem nenhuma pergunta?

Vou dizer de novo: não é pra mim nem ninguém do blog. É pravocês, leitores!

——

Edmilce

2 Respostas

  1. oi
    eu queria saber qual é o modelo do seu blog
    eu fiz um blog nesse site
    e eu queri o modelo igual o seu

  2. oi
    Queria saber quando o praso de menber acaba
    agente continua com tudo o que comprou
    ate sua casa e moveis ou não

Deixe um comentário

