• 864,744 pinguins passaram por aqui

Kazuazul Vortando!

Olá!

Pois é minha gente querida, eu fiquei sem internet por 1 semana, mas isso não vem ao caso. Vamos as noticias.

Primeiramente, temos uma nova tirinha, que EURI.

0224-xtreme-find-four

E temos também uma nova enquete nada a ver, eu vou ganhar mesmo

ps1

E a Happy77 ataca novamente!

Por que você a-do-ra tanto esse jogo?
Bom, tenho que admitir que não sou lá essas coisas nos outros jogos. E consigo ganhar uma quantia bem razoável de moedas rapidinho jogando Pega o Puffle.

Qual é o seu segredo para jogar tão bem?
Cada puffle reage de uma forma diferente quando você clica neles. Por exemplo, às vezes os puffles vermelhos fogem pulando! Os cor de rosa até que cooperam, mas demoram mais para reagir. (Eu também como chocolate com menta enquanto jogo, o que é uma ajuda e tanto!)

Quanto tempo você passa jogando?

Pelo jeito, não o suficiente para comprar tudo o que quero no Estilo Pinguim.

kazuazulpost12

Deixe um comentário

