• 864,874 pinguins passaram por aqui

1º VPER

Como eu não recebi nenhuma pergunta, não vai ter VPER hoje.

Pra quem não sabe, o VPER significa Você Pergunta, Edmilce Responde.

Então, ao invés de fazer por e-mail, vai ser por comentários. Perguntem nos comentários deste post que eu vou responder em um post semana que vem.

A LinePinguim já disse, e eu vou repetir: NADA DO QUE FAZEMOS NESTE BLOG É POR NÓS!!! É PARA VOCÊS, LEITORES! MAS SE VOCÊS NÃO COLABORAREM,  COMENTAREM, DEREM SUGESTÕES, DE QUE ADIANTA?

——

Edmilce

4 Respostas

  1. era só esperar uma coisa pode vir quando vc não desejar…

  2. mas é que tava marcado pra começar ontem… eu tinha que postar pelo menos uma explicação

  3. Porque é que o club penguin tem pinguins? Podia ser Club Canguru e ter canguros, ou… seilá!

  4. EU acho que a Edmilce não iria conseguir responder sua pergunta, mas eu consigo.

    O Lane Merrifield, Lance Priebe e o David Krysko (criadores do CP), resolveram colocar pinguins, porquê pinguins são mais… como digamos.. sociaveis com os outros pinguins. E ele queriam passar isso pras crianças ou qualquer outra pessoa que joga o CP.

Deixe um comentário

