• 864,790 pinguins passaram por aqui

Terá concurso member?

Olá gente!

Vim falar mais sobre esse negócio do Neobux, referidos, concurso member, cliques, etc..

Primeiro de tudo, a gente tá fazendo isso pra fazer um concurso member pra VOCÊS.Eu não vou pegar o dinheiro pra comprar aquilo ou isso, não!O nosso principal e único objetivo é fazer concurso member, não é nem para o blog, tipo esse negócio de .com, mudar layout ou outras coisas.É só para o concurso member.

Segundo, isso não é perigoso gente.Eu conheço várias pessoas que receberam do Neobux e puderam comprar seus respectivos members.

Terceiro, por que eu preciso da ajuda de vocês?Gente, sabe quantas vezes podemos clicar por dia?Apenas 4 ou 5 vezes, e só recebemos 1 centavo por clique, resumindo..Se fosse só eu clicando sozinha, eu conseguiria apenas 1 real e 12 centavos por mês, não passa nem perto do preço de uma member.

Outra coisa é que, cada clique que vocês dão eu recebo apenas meio centavo, por isso que eu preciso que muitas pessoas participem e ajudem.

E por último, vocês podem falar isso pra amigos, familiares e as pessoas que você conhece pois quanto mais dinheiro a gente conseguir, mais concursos member terá no blog e mais chances de você ganhar.

Agora vou citar as vantagens de você nos ajudar.

• Concursos members no blog
• Com o tempo, vocês mesmo podem conseguir dinheiro pra comprar a member de vocês
• A gente pode fazer concursos com outros prêmios legais

Então pessoal, vamos lá, ajudar!

Cliquem aqui e se cadastrem, para saber mais sobre isso cliquem no banner ao lado “Concurso member”.

Pessoal, nosso blog tá com uma média de 800 visitas por dia e de tudo isso temos menos de 10 referidos.

Estou com esperanças de que isso pode dar certo, até mais amigos!

———

LinePinguim

Deixe um comentário

