• 864,789 pinguins passaram por aqui

Rockhopper e..?

Olá gente!

Na página C6 temos uma mensagem do sensei que diz “Sorte:Fique de olho nos piratas”.

lol17

E de acordo com os eventos, o Rockhopper talvez chegue dia 27.

lol18

Eu pergunto, que piratas?

Se você não entendeu, piratas está no plural e o Rockhopper é apenas um.

Será um novo pirata?A esposa do Rockhopper?Ou então ele traz junto com ele um puffle de uma nova cor?

Considerando a possibilidade de um puffle de nova cor, espero que esse tal puffle esteja disponivel para não-membros tamém.

Até a próxima!

——-

LinePinguim

13 Respostas

  1. eu sei por que piratas rockhopper e yar

  2. no cp ingles ta com uma materia nova sobre como os puffles sao criados

  3. sera que Rockhopper encontrou outros penguins em outra ilha?…

  4. cara vcs sao deiz

  5. valeu Rodrigão…
    vc tambem e dez eu aposto!!!

  6. tem uma lenda que diz que odojo foi atacado por ninjas quem sabe a lenda seja verdadeira e seja atacada denovo então como o sensei sabia disso simples ele é um mestre ninja pode ser que possa prever o futuro quem sabe a unica coisa que nos podemos fazer é esperar pra ver

  7. Eu acho que é o Rockhopper e o yarr.
    Tambem pode ser que o Rockhopper tenha arranjado tripulação para o Migrator (barco).
    Nós nunca vimos a tripulação do Migrator, mas se calhar o Migrator tem uma tripulação.

  8. eu acho que é o Rockhopper e os puffles brancos.
    ^^

  9. Só há uma solução para curiosos.
    Esperar.

  10. ae cara blz!!! vc é demais pq vc ñ entra muito no cp? falou!!!

  11. vc é bastante simpatico

  12. tem msn?

  13. pq não ta aparecendo o que vc escreve aki?

Deixe um comentário

