• 864,636 pinguins passaram por aqui

Nos ajude!

Olá gente!

Se vocês acompanham o blog sabem que todo dias nós usamos um pouco do nosso tempo para informar vocês sobre CP, então estamos fazendo a nossa parte como blog e ainda tudo aqui é sem fins lucrativos, não envolve exatamente NADA de dinheiro.

Mas o que eu quero pedir é que vocês leitores colaborem mais com o blog enviando lendas, tirinhas, desenhos, montagens, histórias e coisas do tipo, porque a gente vai postar aqui ou colocar na respectiva página.

Nos ajude a fazer um blog melhor, não para nós mesmos, mas é pra vocês.

Colaborem mais conosco!

——-

LinePinguim

5 Respostas

  1. por onde e como eu mando imagens, eu fiz uma no paint mas não sei como mandar

  2. Mande por e-mail para cpnovidadesteam@hotmail.com
    Ou então nos adicione do MSN e mande por lá mesmo, o MSN é contato@cpnovidadesteam.com

  3. Eu daqui a pouco mando uma mensagem ok?

  4. Bom, como prometi, hoje fui na escola e da escola fui no parque , de graça !!!!
    A escola que pagou!
    fui na roda gigante, e vi tbm um cachorrinho com sede dei agua, comida ,e ele agradeceu latindo!

  5. Eu adoro cuidar de animais fiquei com pena.

Deixe uma resposta

