• 864,741 pinguins passaram por aqui

Cada puffle em seu lugar

Olá gente!

Eu estava pensando a respeito da festa de puffles que vai ocorrer nessa sexta e lembrei das várias caixas espalhadas pelo CP então é que me dei conta de que cada área é para um puffle, e nós até já podemos saber.Olhem só.

Icebergue é para o Puffle Rosa

lol1

Prainha é para o Puffle Vermelho

lol2

Floresta é para o Puffle Azul

lol3

Dance Club é para o Puffle Roxo

lol4

Caverna é para o Puffle preto

lol5

Farol é para o puffle amarelo

lol6

Posto de Observação é para o puffle verde

lol7

Legal né?

Por favor se você tiver um blog e quiser postar coloque créditos, não precisa nem pôr o link, só o nome do blog já tá bom.

———

LinePinguim

6 Respostas

  1. nossa e mesmo ja estava pensando que era isso porque eu estava vendo que cada caixa tinha uma cor agora que voces falaram caiu a ficha

    valeu ate a proxima

    Obs: tava vendo que vcs colocarem umas regras no blog e eu estava fazendo o contrario de uma delas que e mandar mensagens repetidamente sem sentido desculpem por isso

  2. Boa descoberta, mas eu tenho 2 puffles Vermelhos e nenhum azul. Como fasso para trocar?

  3. Um não-member pode ter até 2 puffles, então não dá pra comprar mais nenhum e nem trocar de puffle.
    O que você pode fazer é deixar um dos dois puffles sem cuidados e ele vai acabar fugindo, então ai é só comprar o puffle azul se quiser.

  4. puxa que legal eu e minha maninha tinha notado isso e vc falaram que legal…
    eu to loko que chega sexta feira pra ganhar um item gratis eba!!!
    aposto que todos estão ansiozos quanto eu…

  5. Pior que é mesmo :X

  6. o que o puffle azul pode fazer o vermelho eu sei e o rosa tambem mas e o azul?

Deixe um comentário

