• 864,841 pinguins passaram por aqui

Novo recorde de visitas

Olá gente!

Ontem nosso blog teve um novo recorde de visitas, ainda não chegou a 1000, mas tá quase lá, olhem só.

lol

Em nome de toda a Equipe CPNT eu quero dizer, OBRIGADA!As visitas, os comentários e o nosso trabalho reconhecido que nos dão o ‘gás’ para todos os dias postar e tentar fazer o melhor.

E é por tudo isso que vocês fazem por nós queridos leitores, que eu estou preparando uma grande surpresa pra Abril, poderia ser melhor, mas é o que eu posso fazer(porque não depende só de mim, porque se dependesse ia ser o melhor mesmo).

Continuem visitando e comentando.E como as nossas visitas sempre vão subindo na média(graças a vocês) eu farei “O Leitor semanal”, que vai eleger o melhor eleitor da semana, pra ganhar basta comentar(não exageradamente e nem besteiras) e sempre visitar o blog.

O Leitor semanal vai set toda segunda, então ainda hoje eu posto o leitor semanal

——–

Linepinguim

PS:Vou criar uma página chamada Vencedores pra colocar os leitores semanais e os ganhadores de concursos.

Uma resposta

  1. Parabens CPNT!!!!!!

Deixe um comentário

