• 864,787 pinguins passaram por aqui

Uma Coisinha

Olá!

Como não tem nada pra postar, vim postar uma montagenzinha que eu fiz

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

kazuazulpost8

2 Respostas

  1. poquinho né(sorry)
    ah eu ia postar no comofas tv mas eu to com preguiça entao
    eu poderia faser uma outra sala é a sala de espera do comofas ia ser legal
    ou tambem outras coisas
    eu sou boa nisso
    boa em montagens

  2. Pode fazer õ/, depois coloca no Photobucket e me manda o link

Deixe um comentário

