• 864,837 pinguins passaram por aqui

COMOFAS TV 5 UHULL

A  COMOFAS TV 5 saiu ,uhuuuul e ta fresquinha do microndas.

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

 


 


 

O kazu bota na página que eu to com preguiça .

COMOFAMENTE lucastelo

(obs:esse será meu ultimo post verde agora vou ser laranja XD)

6 Respostas

  1. que coisa mais podre soh tem explosao eo alcce doido 1 e dois

  2. Você acha que foi fácil fazer? Agente teve que ir no CP Francês pra gravar uma parte ¬¬

    Tenta fazer isso pra ver se é fácil! -.-

  3. eu tava na filmagem kazu! só q não apareci! vc sabe disso!
    queria ter aparecido!posso aparecer na próxima?por favor!

    abraços,kaka brasil1!

  4. Você non avisou. LoL

  5. Esse Comofas TV foi bom mesmo

  6. mas kazu,vc não respondeu minha pergunta!
    P: posso aparecer na proxima comofas tv?responda por e-mail!meu e-mail: mmatos30@ig.com.br

Deixe um comentário

