• 864,902 pinguins passaram por aqui

[FLAGRA]Ladrões no CP

Olá gente!

A moda no CP agora é ser ladrão, é meio ridiculo mas é pura verdade.Eu já vi bando de 4 ou 5 penguins planejando pra ser ladrões.

ladroes1
Tem vários ladrões, mas o que prova mesmo é..

ladroes2
Depois eu vi esse mesmo grupo na Pizzaria.

ladroes-3
Não, você não será banido se virar um ‘ladrão’.Só se falar palavrão ou coisa assim.Mas se você for um, não repita isso na vida real =)

——-

LinePinguim

5 Respostas

  1. atualiza o PIN, pq vc não ta atualizando?

  2. quero ser ladrão

  3. eu sou ladrao do clubpenguin e me entrego estou noaiciberg sou famoso aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

  4. sou um chefe dos ladroes que leu isso esta sendo persseguido

  5. como ser ladrão no club penguim??.

Deixe um comentário

