• 864,902 pinguins passaram por aqui

Toolbar

Olá gente!

Finalmente voltei de viagem e agora poderei me dedicar mais ao blog.

Em outras noticias, o Luck fez um toolbar para o blog.Quem quiser baixar clique aqui.

Quais são as vantagens?Tem um campo de busca,você pode acessar o blog por um atalho e até os blogs dos parceiros.Você tem um atalho para jogar CP e ainda você fica sabendo se tem novas postagens no blog.

—–

LinePinguim

5 Respostas

  1. linepinguin eu sei que naum tem nada ave, (ou ate pode ter alguma coisa ave) mas como vcs fazem pra postar as coisas????pq eu queria entrar no proximo concurso admins

  2. Tem que ter uma conta no wordpress.

  3. valeu

  4. Por favor quero que me cancelem deste toobar.Me ajudem!!!!!Como faço?????

  5. Socorro não aguento mais este toobar!!!!!

Deixe um comentário

