• 864,837 pinguins passaram por aqui

Como os itens são criados

Olá penguins!

Veja essa postagem do Screenhog.

Fala, pessoal. Aqui é o Screenhog.

Decidir. Desenhar. Detalhar. 3D… No meio de todos esses Ds, achamos que vocês fossem gostar de saber como é que a gente cria um item para o Club Penguin.

Primeiro passo: Decidir. Geralmente, os itens estão relacionados aos eventos que rolam naquele mês, ou onde serão usados (como as fantasias do baú do Figurino).

Segundo passo: Desenhar. Fazemos um rascunho de como achamos que o item deve ser (neste caso, uma tuba).

TubaRoughFinala.jpgTerceiro passo: Detalhar. Fazemos um desenho final. É uma versão mais limpa do rascunho, com detalhes, cores e sombras. Também fazemos o ícone – ou seja, o desenho do item que aparece no seu inventário.

tuba 2.PNGtuba 1.PNG
Quarto passo: 3D. O item é finalizado em 3D.

E pronto – finalmente!

Que itens vocês gostariam que a gente criasse? E tem algum item antigo que vocês gostariam que voltasse?

Falou! E… pinguinando!

– Equipe do Club Penguin

———

LinePinguim

Anúncios

5 Respostas

  1. Quero Ter a boia de colocar no corpo !!! você consegue fazer isso para mim LinePenguin

  2. eu queria que voltasse o avental de pizza o de bolinho e o mp 3000 ia ser loko se tivesse denovo

  3. a e tambem o mine hat

  4. cara eu queria a guitarrinha preta se vc conseguir ao de correr dos anos fazer esses item denovo agradeceria

  5. O mp3000 é um item que nuca teve n o cp só tem no tesaure book