• 864,792 pinguins passaram por aqui

Oi, eu sou fridai

Olá penguins,  meu nome é fridai. Eu fui o primeiro parceiro do SrSecreto com o meu Blog fridai.wordpress.com chamado de universso de Club penguin, o meu blog foi criado a muuuuiito tempo quando o TimmyTurner ainda jogava e o Blog do Kurmichuck (desculpe se escrevi errado) ainda isistia.

Hoje em dia poucas pessoas dos boms tempos jogam CP, todos os meu amigos que me ensinaram a jogar pararam, o MAIOR fórum do Brasil para o Brasil era o Fórum CP-Br comandado pelo penguinthl mas hoje em dia por falta de jogadores que pararam de jogar esse fórum não exista mais.

Por esses e outros motivos eu estive pensando em abandonar o CP e o meu blog… Mas hoje o meu blog foi paralizado e eu estou aki.

By: fridai

2 Respostas

  1. Acho que quando eu entrei vc era parceiro dele ainda

  2. Uhum eu lenbro

Deixe um comentário

