• 864,736 pinguins passaram por aqui

Grande campeonato dia 5!!

Olá pessoal so eu vitinho25 .. decidi fazer 12 pessoas.. quem será o campeão? Seguinte..

  Os premios são duas coisas.. que ja fiz .. e mais uma que estou a pensar.. o priemiro , segundo e terceiro lugar leva!

 Na hora do campeonato 15:00 em br e 17:00 em pt..entrarão num chat.. para se comunicar-se http://xat.com/chat/room/50165692/

La darei ordem de como será .. ficara mais facil administra lá também..

 Também temos 12 pimguins serão seguintes..

Mcgun
    x
               =    (mcgun ou skaeser)
Skaeser
                                              x                         =(mcgun,skaeser,rmg ou rodrigo)
Rmg
   x
                =     (Rmg ou Rodrigo)
Rodrigo

                                                                                                                                     
Verdez
     x
                =     (kaka ou verdez)            
Kaka
                                           x                           = (kaka,verdez,cool,rpmped)
Rpmped
       x
               =    (rpmped ou cool)
coolminator

Cplucknews
            x          = (cplucks ou jack)
jack
                                           x                    =  (mega,minho,cplucks,jack)
Minho
   x
               =    (mega ou minho)
mega xiuaua

Bem vai ser seguinte na primeira fase.. a grifada de verde será um jogo só quem vencer seguira pra fase azul! essa faze lutara com o que ganhou..ex: se mega ganhar de minho e jack ganhar de lucks .. jack e mega irao se enfrenta.. (suposissão)mas na fase azul serao disputado 2 jogos : se mega ganha e minho perde e depois minho ganha e mega perde..ganha quem ganho com menos peças posta .. isso sera explicado tudo no chat..então qm ganhar da fase azul! sobrarao 3 jogadores.. fase vermelha esses tres jogadores lutarão com os outros ex: se tiver mega , kaka e rodrigo.. o rodrigo jogara contra mega e kaka.. e assim kaka jogara contra mega e rodrigo.. e assim vai.. quem vence ganha 3 pontos.. quem empata ganha 1 ponto(no find four empata) e quem perde ganha O e ai os dois primeiros que tiver mais pontos disputarão a final! e ai tera o vencedor

Então é isso não se esqueçam :
 Horário: 15:00 em BR e 17:00 em PT..
Server: Geladeira..server brasileiro
Dia: 5 de fevereiro 2009
Lugar: na cabana de find four

Entrarão no chat :
http://xat.com/chat/room/50165692/
Então é isso quem não entendeu as chaves.. não se apavore! é só d aum comentario dizendo que não entendeu.. que no chat eu explico..

by:vitin25

8 Respostas

  1. vitin o cp naum boto meu nome Mcgun mas eu estarei lah o meu nome que tah é: Penguin73448789 mas lah eu me apresento vlw
    ;]

  2. o vitin,esse kaka sou eu?

  3. Mcgun:
    Ok.. entre no chat tambem e poe o nome de mcgun assim também condigo localiza-lo..

    Kaka:
    Sim

  4. condigo = *consigo

  5. blz cara entra no chat hj

  6. Ei.Atualiza o post.Meu nome de pinguim é Rpmped1!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Eu tô cansado de me chamarem de rpmped

  7. Seu site é demais!!
    Precisa me ensinar como fazer um, porque sinceramente eu não sei, meu penguin é a Tuxa1999, e agora estou no Deu Branco, me acha e me add como amigo!!

  8. Não é meu.. mas mesmo assim fale com a Linepenguin.. pede e-mail dela e fale com ela.. mas eu posso te ajuda também 😉 .

Deixe um comentário

