• 864,624 pinguins passaram por aqui

Como vencer o sensei

Primeiro de tudo, SEJA FAIXA PRETA.Se você não for nem adianta tentar, nunca conseguirá vencer o sensei.

Segundo, TENHA PACIÊNCIA.Demora um pouco pra ganhar do sensei.Você tem que  jogar em média 6 vezes, mas pode ser mais.

Terceiro, NÃO EXISTE combinação perfeita ou infalivel pra vence-lo.Como eu disse acima, tem que ter paciência e calma, uma hora o sensei vai deixar você vencer.

Boa sorte gafanhotos!

66 Respostas

  1. eu uqero ser o melhor

  2. como via faixa preta

  3. Conseguir vencer o sensei, estou muito feliz sou ninja e calro sou faixa preta

  4. Eu conseguei vencer o sensei na primeira quando virei faixa preta , Eu usei agua , depois fogo , depois terra . Eu queria saber como usa os especiail mas do que o inevitavel como agua 7 , fogo 9 , neve 12 e essas coisas e outros tipos de modo de desenho do ataque , o sensei usa os outros

  5. Também. Demorei 3 Dias para ser ninja, achava que o Sensei me sacaneava, mas era mentira. O club penguin que não tinha atualizado

  6. Eu consegui eu joguei tres vezes

  7. eu sou soh faixa laranja

  8. eO soh faxa marrom !

  9. eu ja sou faixa preta mad=s não da para vencer ele eu ja tentei de tudo!

  10. EU SEI O TRUQUE PARA VENCER EU VENCI ELE 2 VESES O TRUQUE É:
    1°DEIXE AS CARTAS CARREGAREM
    2°A CARTA DA ESQUEDA <– USE 3 VESES A PRIMEIRA CARTA DE <–CÁ9VC USA A PRIMEIRA CARTA E VC DEPOIS USA A OUTRA QUE VIM)
    3°DEPOIS DE USAR 3 CARTAS PASSE PARA A SEGUNDA CARTA E ASSIM POR DIANTE(JA VENCI ELE 2 VESES)

  11. Eu tive que jogar 7 vezez com ele…
    E quero fezer uma pergunta:
    Como ganha mais cartas do tal “Card-Jistu”?

  12. eu achoe escrve assim

  13. eu quero ter mais carts agora só tenho 10

  14. eu derrotei o Sensei de primeira

  15. Como que Compra / ganha cards ???

  16. eu jah venci o sensei um monte d vezes.tbm,eu jah so ninja.Mas eu sei o truque.eh assim:quando vcs chegarem na faixa preta,naum joguem com o sensei de cara,jogue antes com outro pinguim no modo de competicao,depois disso vcs jogam com o sensei.

  17. eu venci o sensei de primeira.Sou esperta!!! venci ele 4 vezes

  18. depois q virei faxa preta joguei duas vezes com o sensei e ganhei logo na sugunda foi moleza

  19. eu sei uma maneira de vencer sempre o sensei basta ser faixa preta: no principio joga fogo depois o sensei vai jogar fogo tambem, ele vai sempre jogar o k vc jogou anteriormente ate k ele ja esteja perto de perder, ai ele vai tentar evitar k vc faça o elemento k falta pra vc ganhar.

    bom jogo

  20. esó fica clicano nele um tanto de vez

  21. Como ganhamos cartas novas especiai

  22. eu so faxa marrom mas como granhqa cards/

  23. Eu venci ele de primeira,mas pra isso antes eu venci 5 pinguins comuns.Só pra dar sorte…E agora sou ninja.
    E gente,só dá pra conseguir mais cartas comprando elas de verdade.Cê compra o brinquedo(uma caixinha cheeeia de cartas),aí lá dentro vai ter um código,e vc coloca esse código no “Eu tenho um código” no “Destrave itens”.Aí vc ganha as cartas novas.

  24. Eu to na faixa laraaanja
    QUERO FICAR NA PRETA LOGO!!!!!

  25. Nada a ver,existe sim um jeito de vencer!Como vc num pode saber disso?A não ser…que vc queira que os outros pinguins fiquem tentando MIL vezes!
    O.o! Alien!Kkkkkkkk,brincadeira!
    Mas que existe um jeito,ah existe…

  26. e muito facil de venci ele de cara 7 vezes

  27. eu venci ele ganhei ate aquela mascar ninja mas ganhei ele no CP dos estados unidos ai naquela empolgação eu entrei la pra ver como era depois quando fui voltar para o CPBrasil eu ja nao tinha mas a mascara preta foi com se alguem tivesseme roubado Me senti tao mal pq demoro tanto tempo pra ganha e depois acontece isso comigo!

    Deve ser por isso que eu nao gosto mas do CP!

  28. Que não sabe vencer o Sensei, eu venço ele até brincando! ele é tão dããã

  29. gente vencer o sensei é facil e ñ precisa esperar 1 hr até que ele deixe vc vencer não é assim!!!

    Derrotando:

    Quando chegar à Faixa Preta, vença mais 5 à 7 pingüins;
    Vá falar com o Sensei e escolha o “Modo Sensei”;
    Quando a luta começar, escolha apenas cartas de fogo para dete-lo. Recomendado cartas com números baixos, como números 2 e 3. Isso até vencer com a primeira carta.
    Após conseguir a carta de fogo, escolha cartas de gelo com números altos, como 7. Números baixos apenas com aquele truque de reciclar (números baixos vencem).
    Por último o elemento da água: Números altos, como 5.
    Obs: Nunca repetir as cores! Se isso ocorrer, você perderá muitas chances de ganhar dele

    Máscara

    Vencendo o Sensei de 1 a 5 vitórias, ele te recompensará com a Máscara de Ninja!
    Agora coloque ela, e entre na sala secreta (entrada pela pedra)!
    O catálogo que está lá é aquele que coloquei em versão Swf!

    Bem legal, não?

    Habilidades

    Compre o Traje de Ninja, coloque em seu pinguim, e dance! Ele ficará invisível!

    Tutorials

    Farei uma atualização na página Tutorials, e ela ficará pronto até amanhã pela noite. Tudo do Blog será passado para o Português, como a Agente/Tour, Tutorials, etc…

    Aproveitem Ninjas!
    Até mais!

    e é isso boa sorte e se ñ vencer o sensei na primera vez vence na segunda!!!bjs

  30. eu to na marron quase na preta!to na marron,to doida para vencer o sensei!1

  31. tuti154 valeuuu
    eu venci o sensei
    mo dede ele

  32. Eu consegui vencer o sensei mais no tenho aquelas cartaas grandes como neve 12 e etc .
    Pq?

  33. ♥♥♥oi gente eu joguei 6 vezes pra vencer o sensei. na 6ª ele me deixou ganhar.♥♥♥

  34. Olá gente,sou a Deilse e devo dizer algo a voces.Esse blog está muito desatualizado né?(acho que todos perceberam)Eu conheço um blog super legal chamado (CP Oficial News)é da 10Belle05 ela é simpática e bacana,o blog dela tem notícias fresquinhas sobre o Gary e etc.Entrem naquele blog.Tem mitos e lendas do CP da uma passadinha lá é super legal.

    P.S:Lá no final da página tem um chat espere ele carregar e voce pode conversar com as pessoas leia as regras claro!

    Beijocas,Deilse

  35. adoro jogar club penguin é legal de mais! mas queria ser assinante sem gastar dinheiro e sem colocar o E-mail.Mas eu acho meu pinguim legal do jeito que ele está

    Resposta: É impossível ser assinante sem fazer nenhuma dessas coisas. Se não fizer isso não será assinante nem com macumba

  36. eu venci o Sensei obrigada

  37. eu queria fazer parte do blog
    beijos

  38. gente aconteceu um bug(que foi superlegal) todo mundo sabe que os pinguins(sem comprar nenhuma carta) só pode ter 10 cartas e eu naum comprei nenhum deque e eu tenho 11!!estranho né!!!!

  39. olha
    deilise
    é feio robar visitantes do blog dos outros
    eu achei esse bem legal
    e me ajudo muitoooooooo
    vemci o sensei
    legal né
    @_@

  40. Gente é facil vebcer o sensei eu consegui da primeia ves foi longo mas foi facil

  41. Eu sou faixa vermelha e ganhei do sensei do mensmo jeito!

  42. tem conbinaçao

    1°insista em fogo qual quer numero
    2°insista em aqua numeros altos e baixos só que variados(jogue um numero baixo um numero alto)
    3°insista em neve numero baixo como 2,3
    4°vc virou ninjá entreno esconderijo ninja e dervitase

  43. Eu ja venci o sensei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    🙂 🙂 🙂

  44. eu sou faixa preta mais ela nao aparece no meu inventário, so quando vou lutar, como faço para ela aparecer?

  45. eu ganhei do sensei na segunda vez que joguei e foi no meu segundo dia de vida

  46. Eu GANHEI DELE COM FAXA VERDE

  47. gaanhei dele na faixa branca!

  48. eu ganhei dele no meu primeiro dia de vida nem tinha faxa agora fiquei na faxa preta e hoje ja sou um ninja e sou assiante e posso ficar imvisivel nome do pinguin P94954627 mais amanha meu tempo vai acabar e ainda nao comprei nada eu descobri hoje e agora

  49. vocês podiam dar um geito de que tal fazer uma conscecionaria no clubpenguin, seria muito interessante porque cada pinguim poderia colocar sua criatividade e personalizar cada carro como quiser, o que acha?

  50. ai ai

  51. coloquem mais lugares no club penguin escoderijos dificeis de achar

  52. \o\ ganhei do lixo do sensei sem faixa mano =P
    very easy 😀

  53. nao consigo derrotar o sensei e tou na faixa preta

  54. eu so ninja!!!!!!

  55. Eu ja venci o sensei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  56. como vence?

  57. eu sou ninja em todos os meus pinguins

  58. eu virei ninja no meu primeiro dia de vidaaaa

  59. quero saber como entra em uma missão. e em esconderijos, faz tempo que tento e não consigo.

  60. eu consigui fusiona da 3 cartas de gelo depois 2 cartas de fogo e 2 cartas de agua

  61. tem como eu ganhar do sensei na facha roxa

  62. uhauahuahauhauahau Venci do Sensei no primeiro dia de vida (Faixa preta)
    Muito massaaaaaaaaaaaa hauauahua
    SENSEI HAUAHUAHAUHA NÃO SEIIIIIIIIII KKKKK !!!

  63. Ahhh!! Ja vi melhores e cara a uma combinacao só ta inventando…

  64. eu venci o sensei de primeiraaa

  65. eu venci o sensei de 3ª

  66. eu vence o sensei tambem de primeira,kkkkkkkkkk,ganhei todas as faixas nuum dia só!!,facil,facil! eu tenho seis anos ÉÉ SÉRIIIIIO eu sou menina,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! sensei boboca!!

Deixe uma resposta

