• 864,562 pinguins passaram por aqui

Códigos dos livros

BLOG FECHADO!

Veja os códigos de todos os livros:

http://cpnovidadesteam.blogspot.com/2009/11/codigos-dos-livros.html
http://cpnovidadesteam.blogspot.com/2009/11/codigos-dos-livros.html
http://cpnovidadesteam.blogspot.com/2009/11/codigos-dos-livros.html
http://cpnovidadesteam.blogspot.com/2009/11/codigos-dos-livros.html
http://cpnovidadesteam.blogspot.com/2009/11/codigos-dos-livros.html

239 Respostas

  1. como faz esse …… de codigooooooo

  2. como se pega esse tal de livro azul??

  3. Pq vcs não põe as respostas do I Have a Code?

  4. Porque o I have a code é só com o brinquedo, e só dá pra usar uma vez! Aí se a gente colocasse, provavelmente os códigos que acharíamos já teriam sido usados!
    Entendeu?

  5. vlw obrigado mesmo, brunao para fazer o codigo tem que ser no http://www.clubpenguin.com pow no club penguin BR nao pegar pow,vá no http://www.clubpenguin.com espere carregar e aonde tem uma moedinha que esta dizendo “ulock intens online”(ou coisa assim) e aonde tem o nome escrito “i am ave a book” (ou coisa assim) vc escolher o certo e ler onde tem o nome EX:Q: What word is on page 5, 5 words from the left on line 10? tem q ler e em baixo disso vc bota a resposta EX:Q: What word is on page 5, 5 words from the left on line 10? A:Good blz ????

  6. O ruin é q nunca aparece essas páginas, sempre são números de páginas maiores!! =(

  7. EU NAO CONSEGUI PEGAR OS OUTROS DOIS LIVROS NOVOS
    É LIVRO Q GANHA ?

  8. não entendi

  9. não da para por dois pontos

  10. -Pinguin Bj-
    A lucybaker24 me convidou,estou votando nela

  11. o meu quando aparece para mim entrar nao aparece onde eu digitar os codigos, tem de ser ingles para poder digitar os codigos? eu jogo no jogo de portuguies

  12. eu so nao tenho o The Inventor’s Apprentice arranja mais palavra para ele

  13. Ei eu coloquei good num funfo num

  14. e no club pinguin em engles

  15. eu nao entendi nada

  16. como fasso para ver o livro tenque ir no i have a code mais nao sei o codigo fala PF e urgente

  17. ae gente vai tentando ate aparecer a pagina nos ultimos dois ganha 2000 moedas cada um eu tenho todos

  18. porque vcs nao escrevem para agente pegar o livro agente handbook os numeros 71 ,3 ,15 e os outros se nao agente nunca vai conseguir porque nao sei os outros mais eu nao sei ler e nem falar ingles!

  19. muito ruim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

  20. MUITO RUIM! UMA PORCARIA

  21. vlw adorei consegui os codigos e ganhei mt dinheiro!!! e aquele livro azul.

  22. qual é a senha do i have a book?
    me responda porfavor

  23. ja consegui todos

  24. vcs sao D+ concegui passar tds os livrosssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  25. sempre que eu vo no livro THE INVENTOR’S APPRENTICE, é sempre um número bem maior (tipo 45, 75…..)

    alguem me ajuda?!?!?!?!?!?!?!??!

  26. Alguem pode me explicar como se acha codigos ??
    E pra q eles servem !!!!

  27. que bom eu consigui destravar os 3 livros só ñ consigo destravar o The Inventor’s Apprentice,nunca dá essa pergunta

  28. da sim e so vc tenta

  29. mais me explica como se acha os codigos !!!
    Eu nem sei oq é isso e nem como se acha

  30. EU GOSTEI

  31. GENTE EU DESCOBRI QUE SE VCE COLOCAR WHAT WORD IS ON PAGE 5 , WORDS FROM THE LEFT ON LINE ?
    R: FASHIONS
    NO LIVRO The Inventor’s Apprentice TAMBEM DA😀

    ESPERO TAMBEM TEER AJUDADO

  32. poxa , valeu , liberei de todos os livros , bragado mesmo

  33. como faz para conseguir o livro azul?
    obrigado
    JOãO

  34. muito obrigado adorei O.o vlw

  35. 😀 Amei!Consegui 2000 Coins (moedas)

  36. como eu pego o terceiro livro do club penguin???
    me ajude por favor

  37. como eu consigo os codigos do 2 livro,3livro e do 4 livro?

  38. Brigada amourr ! Consegui destravar TODOSS

  39. ja destravei todos

  40. eu Nãao consigo o meu .

  41. eu tenho todos

  42. Oiie!
    Gostaria de saber como leio o livro azul.
    Espero a resposta!
    Thank You!

  43. FUNCIONA!!! CONSEGUI DSBLOQUEAR TODOS OS LIVROS!

  44. eu acho que ta muito ruin tem que melhorar muitas coisas

  45. NUM CONSEGUI HEEEEEEEEEEELP

  46. Valeu liberei todos os livros

  47. qual palavra está no pagina 35,1 palavra a esquerda ma linha 21?

    quero essa resposta por favor !

    ass:raiane

  48. Conegui todos livros, valeu!

  49. Nunca consigo fazer isso…As perguntas daqui são diferentes de lá.

  50. Eu consegui o livro, mas e o código?

  51. O código fica em algum lugar, como eu disse no post a 3 dias atras, temque procurar

  52. Olá como pegos os itens dentro do livro???
    Ja vii em outros blogs!mais não falava

  53. É assim:
    Quando destravas a primeira história , você ganha o livro e umas moedas.Quando destravas os outros livros , você ganha só moedas , entendes?

    Espero ter ajudado

  54. Q: What word is on page 6,5 words from the left on line 17?
    A: ?
    Book: The Inventor’s Apprentice

  55. aff so deu o primero ajuda ae

  56. Vamos conhecer as palaras ok?

  57. HAaaaaaaaaaaaaaa eu conceguii valeu mesmo
    bjoo

  58. pral e o livro azulé só aperta s

  59. Eu já tenho todos os livros do club penguin

  60. adorei consegui passar tdssssssssssssssssssssssssss ♥♥♥

  61. adorei consegui passar tdssssssssssssss

  62. para o teu Pinguim ler o livro, só precisam de pôr o rato (mouse) à frente das patas dele, de maneira que o vosso animal Pinguiniano fique virado para a frente. Ok, agora só precisas de clicar na tecla S do teu teclado e pronto!

  63. Qual Palavra está na página 60,5??

  64. como fasso par pegar o outro livro

  65. como fasso para pegar o outro livro

  66. esse google foi muito mal feito

  67. esse site é tudo de bom eu consegui desbloquia todos os livros.

  68. Consegui passar dois mas os ultimos não pode me dizer a resposta dos ultimos dois??
    Espero resposta!!

  69. porque não colocaram as outras respostas do livro numero
    3?

  70. COMO TOCO GUITARRRA…
    BRIGado

  71. Você tem que comprar a guitarra, ficar só com ela e colocar o penguin pra dançar. Mas tem que ser só a guitarra, não pode ficar com nenhuma roupa, senão não dá pra tocar.

  72. Obrigada pela ajuda. Consegui 2 vezes 2000 euros, 1 vez 1500 e o livro azul de que tantos penguins falam… Só não consegui uma coisa: a mala azul…

  73. Mas afinal como se desbloqueia a mala azul????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

  74. Eu so destreveii 2 como eu destravo o resto?? Urgeente !!

  75. valeu
    destravei tais livros

  76. o codico como eu boto
    bjsss
    espero a resposta

  77. tem um novo livro qual e o codigo

  78. a mala azul e da “reforma” do cp

  79. Criaram um novo livro agora! Você sabe o código para ele?

  80. não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!RONALDOI BRILHA MUITUS NU CURINTIA

  81. eu descobri o novo cdigo so q vc tem q ir no cp em inglesai vai os codigos e as perguntas

    Q. What word is on page 6, 5 words from the left on line 5?
    A. Printed

    Q. What word is on page 7, 6 words from the left on line 12?
    A. Staff

    valeu gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  82. so uma coisa se ñ aparecer as perguntas de cara vc tenta ate conseguir

  83. O the invetorys aprentice e secret agent nao caiu essas perguntas

  84. Tem que ir tentando até cair.

  85. tenho uma pergunta pra ganha o livro azul…

    minha pag é

    PAG 40,5

    LINE 3

    PORFAVORR ME RESPONDAO

  86. Consegui!!!
    demoro mais consegui!!

  87. Tem que ir tentando,até conseguir.

  88. eu consequir o livro azul + quero codigo dos outros livro pó

  89. pq vc naum dá os primeiros códigos???só para a gente ñ conseguir, néeeééé ……..

  90. eu nao consigo botar nenhun codigo das cartas me falem os godigo por favor

  91. brigadao eu consigui desbloquear

  92. brunao porvafor entre no meu blog e diga oq tem q melhorar porfavor [LINK REMOVIDO]

  93. consegui!!!!!!
    mais como faz pra ler esse livro azul?
    bjs

  94. Me fala todos os locais k tem pins

  95. Por Favor Como Destrava O Livro The Utube Official Caida 1b-clubpenguin?

  96. no livro do secret agente so tem alguma coisa com 5 no meu ta dando outros numeros

  97. eu tenho tantas moedas

    pra quando eu ser assinante eu vou ter muitas coisas

  98. e maneiro consegui destravar um miais tm numeros que o codigo nao ta aqui

  99. ____________________ GENTE NÃO CONSIGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  100. como libero eutenho o codico por favo quem pode me a juda por favor

  101. Porque é que não poem os codigos do livro “Star Reporter”

  102. Como desbloqueia o 5 livro do Star Reporter?

  103. meu vc nao tem o que fazer inves de copiar da seligapenguin e clar a ki vc nao tem criatividade ve se aprende tonto

  104. e queria os codigos dos nlivros the inventors
    apprentice,secret agent handbook e o livro star reporter

  105. aonde tem esses briquedos? e o dos puffles ou oq??

  106. mas vo fala uma coisa não ser assinante é uma porcaria no club penguin se eu fosse assinante ia dar pra mi9m compra tanta coisa eu ja to com 3853 moedas no club quem quizer ser meu amigo entra no deu branco e procura eu no pati do dojo eu sou o ROMÃO1903 xau

  107. mas pra acha os codigos tem q tentar até morrer viu DESISTO ou me da o codigo

  108. obrigtada voçe e legal

  109. Pq vcs n poem os tds os codigos do I HAVE A CODE???
    se alguem souber diga!

  110. oi, o livro star reporter naum tá ai pq é bem dificil achar os codigos deele.
    Eu já destravei todos

  111. eu to com 16.890 moedas

  112. o que destva no primeiro livro?

  113. e eu to com 700.000 moedas

  114. cada um tem de comprar um brinquedo para ganhar o I HAVE A CODE, e se alguem falar, qual é a graça? vai ter de voltar para o estados unidos comprar um brinquedo e escrever o código!

  115. Consegui pessoal, VALEU!!!!!1

  116. e eu to com 1.0000.000

  117. Tem um novo livro! Sera q vcs poderiam colocar os códigos tbm?
    obrigada!

  118. ja destravei muitas moedas com códigos de livros

  119. Pra acertar os codigos a gente tem q tenta um milhão de vezez é mt cansativo demora um século!!!!!!!

  120. como faço para descobrir o codigo do “eu tenho codigo” ? por favor me responda

    Resposta: Para descobrir o código do “Eu tenho o Código” você tem que comprar um BRINQUEDO DO CP que vem com uma moedinha com um código, então você digita esse código no “Eu tenho o Código” e pronto.

  121. oude eu compro o briquedo do “eu tenho codigo” ?
    se der me responda e obrigado pela outra resposta

  122. quero mais respostas

  123. lha é uma porcaria isso nau serviu

  124. onde eu compro o briquedo do “eu tenho codigo” ?
    se der me responda e obrigado pela outra resposta

  125. eu nao consigo destravar os outros livros com esses codigos eu queria mais

  126. como e que se destrava cartas ninja?

  127. so consegui desbloquear 2, e no livro Inventors aprice, porque nao esta aqui?

  128. PERDAO, NAO ERA ESSE O LIVRO, ERA O STAR REPORTER

  129. COMO E QUE SE ACHA O BRINQUEDO, PARA PODER POR O CODIGO?

  130. em que servidor o rockoper esta hoje ???(04/09/2009)???

  131. de quanto em quanto tempo e que os tiquetes se possam gastar em items?

  132. Qual e a senha do star reporter?
    Me digam quero saber para ter todos os livros por favor digam qual e o codigo

    Comprimentos de Divertido113

    Beijinhos de Divertido para Lindinhafofa4

    Es o meu amor Lindinhafofa4

  133. em que servidor o rockoper esta hoje ???

  134. Eu quero mais codigos so aparece codigos aqui que nao tem la!!!!!!!
    Por favor coloque!!!

  135. Gente mt obrigado Já desbloquiei Todos os livros e ganhaei o Livro azul e muiiitas moedas !!!

  136. eu queria saber o código destravar roupa

  137. eu quero saber um código de destravar rou pas no club penguin?

  138. qual é a loja mais proxima no rio grande do norte?

  139. Gente,os brinquedos só ezistem nos STEITES.EU sei disso porque meu amigo comprou lá

  140. uittttttttttttt

  141. nao entendi me falem isso??
    bjs Amanda

  142. GENTE, NAO TEM DIFICULDADE NENHUMA, ESCOLHA UM LIVRO, E VAI PELA TABELINHA, SE VC ESCOLHEU O Ultimate Official Guide To Club Penguin, vai pelos códigos deles, se nao apareceu um desses códigos, tenta de novo e vai indo até conseguir

  143. Gente , Oi , me desculpem , mas me podem explicar ra que serve isso ??
    eu ja destravei o primeirolivro , mas nao percebi para que servia -.-

    Me expliquem por favor !

    Obrigado

  144. tem q colocar resposta em todos os livros ou so em um

  145. mas chegou um novo livro qual os codigos dele?

  146. é o livro da tia arctic

  147. Valeu Team CP !!!! 🙂

  148. ow os livros servem apenas para ficar no seu inventario do pinguin ai vc clica nele e ele fica na sua mão ai quando vc senta paresse q vc ta lendo mas não da pra ler.

  149. e muitooooooooooooo leeeeeeeeeeeeeggggggggggaaaaaaaaaaaaaaaalllllllllllll!
    club penguin arrasa!

  150. ae galera e se eo name do meu pinguin galera eu entro no artico e no frizer a alguem sabe como ver alguem no club pinguin

  151. Agora vai nesse site: http://translate.google.com/translate_t?hl=pt-br# e copia e cola os códigos lá que traduz já tentei no cp traduzido e foi.

  152. Não dá nada.Já tentei muitas vezes,já tentei Search e otros e não dá,me respondam!

  153. Eu consegui os livros graças a esse site!
    Valewzão pelqa ajuda!

    Ameiii!

    Viiih LC(<<<do clubpenguin)

  154. sempre vai ser o livro ou muda as vezes?

  155. valeu .em que servidor se vai eu vo no friaca

  156. se nao fo a pagina dali vai saindo voltando ate a pagina chega assim que eu fiz aki so que eu quero agora o codigo do stowaway

  157. não ta dando certo

  158. amei as respostas

  159. eu tenho 4 livros so nao o do star reporter da pra alguem dar a senha

  160. ai gente eu descubri os 4 livros so falta o da tia arctic

  161. e nao sei com a senha

  162. mano..eu boto la nos bagulho dos livro boto o codigo certo e não vai –‘
    que que eu faço ? :S

  163. iae

  164. só falta star reporter

  165. Olá eu tentei mtas vzes e quando deu a linha certa q tem a resposta disse:vc tentou a resposta errada mais de 5 vzes por favor tente mais tarde.q raivaa!!!!!mas mesmo assim vleu!!

  166. Olá, vocês podem procurar mais senhas porque a maioria não tem aqui

    obrigada

  167. COMO FAZ P/ LER O LIVRO AZUL????????????

  168. socorro nunca tem codigos que preciso e quando consigo e digito aparece resposta icorreta , que raiva por favor da para porem mais codigos?????

  169. Star Reporter:

    Qual palavra está na linha 7, 6 palavras à esquerda da linha 12?
    Resposta: staff

    What word is on page 6, 5 words from the left on line 5?
    Resposta: Printed

  170. como consegue o elmo de winkig??????????????????

  171. Amei!

  172. aff
    naum da
    as tuas senhas naum dao
    procura mais

  173. ai o que voce faz com aquele livro azul

  174. ai voceis poderiam purfavor falar o novisimo livro o THE OFFICIAL STAGE PLAYBOOK

  175. nossa este site me ajudou muito no site clubpenguin….!!!!!obrigada

    LinePinguim responde

    Que bom! Qualquer dúvida deixe um comentário.

  176. obrigado! deu completamente certo

  177. alguem fala o codigo do livro novo

  178. eu fiz todos menos o do the official stage playbook alguem sabe por favor falem se souberem eu amei esse site esse site me ajudou muito parabéns para quem criou ele

  179. Não sei como destravar o livro ”the official stege playbook?

  180. Obrigado

  181. Me ajudem, eu não sei os codigos, e naum sei achalos! Preciso de ajuda!

    LinePinguim responde
    Os códigos para destravar o livro azul(que é item de nadadeira) e coins, são esses ai.Agora, para destravar roupas, é necessário comprar brinquedo do CP.

  182. Dúvidas :

    1- Não consigo pegar os livros coloco a resposta certa mais não consigo , alguém pode me explicar porque ?

    O que fazer :

    a ) Tente seguir a ordem dos livros pode dar certo

    b ) Se você tem outro pinguim , entre com ele e tente denovo

    c ) Veja se a página está carregando direito e se não tem nenhum erro

    d ) Veja se digitou corretamente a resposta

    Se não conseguir mesmo assim , entre em contato com o club penguin .

    2 – As páginas que eu quero nunca aparecem por exemplo ( 9 – sometimes )
    Aparecem outros números menos esse o que eu faço ?

    a ) Há varias respostas de cada livro então seja atento com as VIRGULAS e números .

    b ) Cada vez que você não conseguir o numero que você quer TENTE DENOVO E DENOVO ATÉ ACHAR

    3- Onde eu consigo o Elmo Viking ?

    Tem 3 maneiras de conseguir :

    a ) Comprando um brinquedo do club penguin que vem com um código que pode ser usado no site para destravar itens online , chama – se TREASURE BOOK

    b ) Na festa Setembrina de 2009 o rockhopper trouxe o Elmo viking
    Espera por sua proxima visita TALVEZ ele traga denovo mais é bem raro .

    c ) Sendo assinante , va ao club pemguin em ingles e veja o treasure book , assinantes podem comprar os itens que quiserem .

    4 – Como ler o livro azul ?

    Gente o livro azul é só um FREE ITEM não tem como ler ele de verdade no seu pinguim !
    Só da pra brincar com ele , tipo sentar na pizzaria e fingir que é cardápio ou ir na SALA de leitura e fingir que é um livro de histórias sei lá . NÃO TEM COMO LER DE VERDADE .

    Por enquanto é só gente , espero ter ajudado fui .

  183. fala do livro the official stage play book

  184. eu quero códigos dos trquatro ultimos livros,ok?

    obrigado

  185. U-hu legal mais vcs poderiam lcolocar o novo livro The official stage playbook!?

  186. qual palavra está na página 70, 7 palavras à esquerda na linha 12?

  187. por favor me mandem a resposta!

  188. quais são as próximas festas do club penguin?
    se vc me responder obrigado…
    ps:fale o nome de cada festa.

  189. eu tenho o livro azul

  190. eu tenho o livro mas não sei ler alguem me ajuda

  191. Legal Adorei , Ainda Bem Que Tem Pinguins Bons Que Ajudam Os Outros Pinguins Como Você

  192. valeu mas como q destrava itens obrido mais uma vez

  193. Fala do livro novo

  194. obrigado ja destravei dois livros

  195. Q: What word is on page 5, 5 words from the left on line 10?
    A: Good

    São a pregunta e resposta

  196. oi pessoal do club penguin, como é que tá ai?,a tá vamos ao que interessa o club penguin vai fazer 4 anos eu estou muito feliz com club penguin e ao criador dele é claro e com os meus amigos do club penguin e aos que nao sao meus amigos do club penguin e aos meu amigos na vida real e aos que nao sao meus amigos na vida real e ao club penguin

  197. eu sei
    Q. What word is on page 3, 5 words from the left on line 14?
    A. Flipper

    Q. What word is on page 3, 2 words from the left of line 12?
    A. Acting

    Q. What word is on page 3, 5 words from the left of line 3?
    A. Bright
    Q. What word is on page 3, 7 words from the left on line 5?
    A. Show

  198. EU JA TENHO O LIVRO AZUL!!! E MESMO FACIL SO UM BURRON E QUE NAO !!!!!!!!!!!
    CONSEGUE SO NAO O CONSIGOLER MES TENHO!!LOLLLLLLLLLLLLLLL

  199. alguem sabe o do the official stage playbook

  200. eu liberei todos menos esse

  201. eu ja destravei o novo mas tentem ir ao club penguin cheats( esse site me ajudou muito)

  202. eu adorei esse site eu edstravei tds os codigo vc sao d++

  203. eu preciso de codigos de dois livros o Star Reporter e o The Official Stage Playbook, o resto ja destravei se alguem tiver codigos de alguns desses livros me passa

  204. kra é verdade consegui o livro azul

  205. olá gente eu quero saber os códigos dos livros eu já tentei de todas as formas mas não conseguí debloquear os outros livros só tenho o livro da capa azul e não fui eu que destravei foi o meu primo.socorro me ajudem!!!

  206. Eu queria saber alguns códigos do The Official Stage Playbook quem tiver por favor me passa é urgente

  207. uhuuu consegui um

  208. porfavor me ajudem eu tenho o livro azul mas nãoo concigo liberara os outros livros eu tentei de todas as formas mas não cincigo me ajudem porfavor coloquem senhas de todos os tipos!!!!!!!!

  209. não sai as perguntas não consigo

  210. como que pode fazer codigos no club penguin?

    qqqqquuuuuuuuuuueeeeeeeerooooooooooooo uuuuummmmmmmmmmmmmmmmmmm cccccccccccccccooooooooddddddddiiiiiiiiiiiiiiiggggooooooo

  211. onde esta o codigo do livro the official estage playbook

  212. Oi eu queria saber como eu acho o catalogo de itens desbloqueados, me respondam por favor !!

  213. Não aparece essas paginas começa da 1

  214. Tem umas perguntas que não tem as respostas ali, publiquem mais respostas por favoor?

  215. renova o site nao tem os livros de codigos novos

  216. eu queria saber como agente faiz pra ter o codico dos livro quem nao tem

    Bhaia-Itaberaba

  217. Eu não consigo resolver o destrave seus itens.
    Eu coloco o livro correcto mas diz:”Resposta Incorrecta”.
    Adorava que me mandassem um email a dizer o que se passa pelo menos instruções.

    Ass:Gambosino up

  218. Digite a palavra no livro serto e do jeito que esta mostrando no codigo .

    Espero ter ajudado

    By Lucas

  219. ja abri um 5 livros

  220. eu não consigo destravar nenhum item!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  221. aparece resposta incorreta sempre pq ta em ingles e quando eu passo pra portugues no modo certo continua incorreto, algumas paginas nao tem ai.

  222. que coisa! não consigo destravar nem o bubum do nenem!!!!!!! só porq ta engles não quer dizer que esta iiiiiincoreta!!,vai colocar franda mulhe!que mentira desse blog feiooo,vcs não sabe fazer um blog novidades,hein!que coisa vcs tambem precisam de franda pq não sabem nada ainda ne!não consigo destravar nenhum item!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  223. é verdade tem algumas paginas que nao tem ai ! então eu nao consigo destravar nem um iteeem!!!!!!!!!!!!!! Me ajudaa! O.o

  224. eu gostaria de receber no meu e-mail o codigo dos livros

  225. hum…?CADE OS CODIGOS?????????????????????????????????????

  226. Eu queria saber o código para destravavr a viola ou o livro!!!!!!!!!!!!!!!

  227. QUERO DESBLOQUEAR NOVOS LIVROS DO CLUBPENGUIN PORQUE EU SÓ TENHO O LIVRO AZUL E EU QUERO OS OUTROS LIVROS QUE PODEM SER DESTRAVADOS E TÁMBEM NO CODIGO DOS BRINQUEDOS DO CLUBPENGUIN ETÁBEM ACABEI DE PERCEBER UMA COISA CADE OS CODIGOS DOS LIVROS POR QUE ESSA PAGINA ÉRA PARA APARECER OS CODIGOS E TÁMBEM QUERO COMENTAR SOBRE OS LADROES DE SENHAS DO CLUB PENGUIN QUE EU CHAMO ELES DE HAKIADORES PRINCIPALMENTE EU CONHEÇO UM O NOME DELE É VINICIOS E O PENGUIN DELE É NARUTO 3000

  228. Como Destravo os Livros até agora só consegui 2000 (moedas) e o livro azul……..

    Como destravo os outros livros???????????

  229. No Club Penguin tem como destravar Guitarras Roupas Chapeus e até plufs q só Assinantes podem ter

  230. Tem novos itens no Club Penguin???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    Se tive me digam…!!!!

    Porfavorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  231. Se alguem quiser destravo itens pra voces ja tenho 5 contas q nao sao Assinantes e um q é Assinante o nome da Assonante é 12345jy

  232. isso é absurdo!!!!!!!!!!!!!!!!
    eu sei quase todos os codigos sou um proficional em pirataria!!!!!!!!!
    vê e aprende!!!
    livro do rockhopper :
    resposta para pagina 25 :
    yarr
    vêêm??????
    é canja me preguntem e eu digo mais!!!!!!
    ate mais galera!!!!!!! 😄😄😄😄😄 XP XP XP

  233. PARVOS (SUSPIRO)!!!!1

  234. Gente!Vocês são mt …NÃO INTERESSA! É MT FÁCIL LER O LIVRO AZUL!É SÓ VOCÊ MANDAR O SEU PINGUIM SENTAR,E PRONTO!É FACIL DEMAIS,NÃO ACREDITAVA Q VOCEÊS NAO SABIAM ISSO!!!!

Deixe uma resposta

