• 864,874 pinguins passaram por aqui

Catalogo, Pin e Março!

Olá!

O titulo é meio estranho né? Esse março significa isso:

marco

Pois é, o CP Adiou denovo -.-

Agora vamos ao Catalogo, é meio… meio… Ah, vejam vocês mesmos:

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Só tem um secreto, pelo oquê EU vi:

secreto11

Ele está na Parede de Escalada! 🙂

Agora vamos ao Pin, é meio tosco, mas dá pro gasto -Q

pinlirio

Olha como ele fica fedido cheroso no Player Card:

pinlirio3

By: Kazuazul

10 Respostas

  1. nossa cara o cp ta piorando vei teve de 23 a 25 aquela festa ridicula
    agora esse pin tosco e meu agora so tem hoquei e goleiro de hoquei o legal foi a escalada e ai eles adiaram aquilo de novo para meu e tanto de festa repitida a nao vo para de jogar assim

  2. 930594 moedas???????? O.O

  3. eu tenho cem mil pow ¬¬
    ah e otra coisa pq vc naum me add hoje no centro kazualzul???

  4. olá kazulazul e todos do site me desculpem por copiar do seu blog, ele é d+. XAU NUNCA MAIS VOU COPIAR.

  5. eu so tenho 952 moedas ele tem um monte!

  6. Oiee… eu tenhu 4639 moedas no momento, um dia eu chego lá UHSAUHSUAHUSHSA Bjs… O blog ta mto maneiro… PARABÉNS

  7. onde fica esse tal de deposito de neve de diversao de Março

  8. Já acabou,catpop3
    :/ isso foi no Mês de Março…

  9. eu adorei esse site mais agora so falta ter os codigos sem ser do livro ,enfin providenciem isso logo e eu farei desse a maior rede visitada no brasil!!!11

  10. Essas moedas todas ele ñ tem ele fez no programa ele tem 594 eu tenho certesa

Deixe um comentário

