• 864,640 pinguins passaram por aqui

Campeonato..

Olá penguins! Sou eu o vitinho25 , eu fiquei um pouco sem posta esse mês porcausa de umas tarefas de escola! Mas agora voltarei a postar mais..

Mas irei fazer um concurso.. sera de find four.. máximo 16 pessoas.. se inscrevam-se quanto ainda estiver vaga.. Se passar de 16 eu vejo como farei..ou terei que eliminar os ultimos..

Horário: 15:00 em BR e 17:00 em PT..
Server: Geladeira..server brasileiro
Dia: 5 de fevereiro 2009
Lugar: na cabana de find four

Se houver mudanças eu falarei..mas creio que não..

           Quem quiser participar vai dar um comentário nesse post..
     
Dia 4 eu falarei as chaves num post.. para não ficarem perdidos..e dia 5 é o jogo..E dia 4 também explicarei os regulamentos..e mais coisas..
                                                        Flw penguins!!
by:Vitin25

16 Respostas

  1. eu quero entrar nessa competição

  2. eu quero o meu loguin eh

    rmg2005

  3. o meu é Mcgun

  4. eu quero participar

  5. eu quero entrar meu login e Asnaeb 2

  6. Eu tambem, meu login é Verdez

  7. Eu quero meu nome de pinguin é rpmped1

  8. eu tambem quero!o meu login é kaka brasil1!

  9. Ok.. estou ja pondo vocês na minha lista.. e boa sorte pessoal

  10. eu quero participar meu login eh Coolminator e eu vou ganhar xD

  11. vitin meu nome naum tah Mcgun pq o cp tiro ¬¬
    mas quando eu chegar lah eu me apresento ok?

  12. Pinguim: TenisDeis

    Beijinhos :3

  13. Eu qero participar \õ/

  14. oi, eu sou o minho97 e eu vou ganhar

  15. o nome do meu pinguin e tchela24 e eu quero participar

  16. O nome do meu pinguim é guisao111 e eu quero participar!!!

Deixe uma resposta

