• 864,874 pinguins passaram por aqui

Comofas TV #3

Olá!

Em menos de 2 dias  a Comofas TV #3 já esta pronta, a música é de um jogo MARA! Crash Bandicoot 3, mas vamos logo o video

OBS: Ta sem graça mesmo

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

By: Kazuazul

4 Respostas

  1. até hoje o nome do meu pinguim não aparece, só aparece penguin76454743 o que eu faço??????

  2. Tem uma rasão.Pode ser que o cp não tenha aceitado seu nome de pinguim.Por isso quero que Você me da o nome de pinguin que você tinha escolhido pra ver se foi porque eles não tenham aceitado:Ou ainda não viram

  3. Lucca: vc tem q esperar o CP arrumar isso… em uma ou duas semanas volta ao nor mal =]

  4. oi eu queria dizer seu pin esta atrasado

    e eu queria participar de um video tambem

Deixe um comentário

