• 864,789 pinguins passaram por aqui

Comentários

Olá pessoal! (nem tanto ¬¬)

Pelo oquê eu vi nos comentários, tem muitas pessoas falando palavrão. Se alguém aqui dúvida, eu posso postar uma PRINT, e se isso acontecer denovo vai ser silênciado do blog e se continuar, vai ser banido

Aqui, eu vo postar a Prova do Crime:

prova1

Pow gente, tem criança que visita o site, sabiam? ¬¬

ComMuitaRaiva,

Kazuazul

5 Respostas

  1. só para constatar que aquele luck o best não sou eu
    eu tenho uma fotu e ele ñ e tbm meu e-mail ñ é aquele nem meu ip

  2. fala mesmo gente eu so criança e esse é meu blog do cp favorito pow naum tem q estragar o blog!!!!
    vlw

  3. eu tbm sou criança e aqui é o melhor site sobre cp não precisa estragar

  4. Eu também sou criança mais esse é o melhor site do cp esse, mais eu só comento ás vezes.

  5. eu mais o menos crianca mas eu nao quero ser mal educado pow

    muitoobrigadoporleremessecomentariomente duck9601

Deixe um comentário

