• 864,744 pinguins passaram por aqui

jornal #171

Olá penguins

hoje como já é de custume temos o novo jornal

jornal

eu não vo fala tudo o que tem nele porque vocês podem muito bem ir lá para ver

e é isso

                   luck o best

Uma resposta

  1. olha amanha eh a festa e eu queria saber c eu poderia ser uma postadora deste blog
    c quiser eu posso ate enviar a minha foto (do meu pinguin) pra vcs verem pff eu quero ser uma postadora
    ah muda as imagens dos pins pq jah era esse ai foi trocado pelo pin da fiesta o toco
    q tah lah no forte nevado
    xau
    gosto do site por isso eu peço para vcs e nao para os outros

Deixe um comentário

