• 864,562 pinguins passaram por aqui

Segredos do Club Penguin

BLOG FECHADO!

NOVO ENDEREÇO:

http://cpnovidadesteam.blogspot.com/
http://cpnovidadesteam.blogspot.com/
http://cpnovidadesteam.blogspot.com/
http://cpnovidadesteam.blogspot.com/
http://cpnovidadesteam.blogspot.com/
http://cpnovidadesteam.blogspot.com/
http://cpnovidadesteam.blogspot.com/
http://cpnovidadesteam.blogspot.com
/

254 Respostas

  1. agora não e mais segredo ¬¬”

  2. ._.

  3. né, o povo gosta de estraga os segredos, ¬¬’

  4. mas as veses é bom pra gente usar, *-*

  5. legal

  6. vcs do club penguin tem gente que adoraria ir as festas. pq não dão uma força.
    E as festas daqui em diante teriam que ser para toda a genta pq tem gente que não pode ter um monte de coisas só pq não é assinante
    certo
    então vamos ajudar essas pessoa.

  7. Err… não somos donos do CP.

  8. Cada pergunta que me aparece!

  9. LOL

  10. Ai ai ninguém escuta oke eu falo!
    O site Migux é um hoorror!!!
    Me escutem pelomenos agora!!!
    Por davor me escutem!!

    _Carol.

  11. Ai se alguém me escutasse!!!
    O site Migux só fala palavrão!
    Um dia eu criei um personagem no site Migux,e todo mundo ficou chamando minha personagem de bicha e outros palavrões!
    Me escutem todos,o site MIgux não presta,pelo menos o Club Penguin bani quem falar palavrão,o Migux sóbane por 27 segundos.
    Entãõ ai vai minha dica:O Migux não vale nada!!
    _Carol

  12. Cara Nicole 300,o pessoal do club penguin esta super certo em fazer as festas só b para os assinantes!
    Se você nao è assinante,o asar è seu!!!
    Hahaha!Eu sou assinante e nao tenho nem um pouco de dò de você!!!!!
    -Carol.

  13. NICOLE 300,PORQUE VOCE NAO VIRA ASSINANTE TAMBEM.
    OS ASSINANTES SAO MUITO MAIS LEGAIS DO QUE QUEM NAO E´ ASSINANTE.
    UM JEITO DE CONSIGUIR SER ASSINANTE É IMPLORANDO PARA SEU RESPONSAVEL!
    DAI VOCE VAI SER MINHA MELHOR AMIGA,MAS SE VOCE NAO FOR ASSINANTE NEM VOU QUERER FALAR NEM ENCOSTAR EM VOCE!
    -CAROL.

  14. BOM NICOLE300 VOU IR PARA MEU SPA DE BELEZA AGORA AS 2:00.
    ENTAO VIRE VOCER TAMBEM UMA PESSOA RICA COMO EU,ESTOU FALANDO ISSO PORQUE SE VOCE NAO TEM DINHEIRO PARA PAGAR UMA ASSINATURA ENTAO VOCE TEM DINHEIRO PARA QUE?
    -CAROL!!

  15. ISA TKM EU VOU ENCONTRAR A ISA AGORA!!!!!!!!!!!!!!!!
    QUE EMOÇAO!!!!!!!!!!!!!!!
    -CAROL!!!!!!!!!!!!!!!!!ESTOU EMOÇIONADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  16. ER I-CARLY

  17. EBA I-CARLY

  18. DRAKE E JOCHE VOCES SAO D+!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  19. eu estou com a Carol! O Migux é muito chato!
    Nunca tem novos joguinhos pra ganhar dinheiro!
    as festas são uns horrores! Agora não jogo Migux NUNCA MAIS! E então todos os que estão lendo os comentãrios, prestem atenção nisso:
    Não joguem Migux! Quando fala palavrão só é banido por 30 segundos! se fizer um @ é banido por 48 horas! É Muito pouco! Então não joguem Migux NUNCA, NUNQUINHA MAIS MIGUX!!!!!

  20. então naum joguem mais migux!

  21. queria mais segredos e quero

  22. Isa te kurto muito ainda mais as musicas,drake e dosh,y-carly

  23. Olá eu sou o TOMÁS e queria perguntar porque é que só os assinantes podem comprar coisas fixes!!!
    Mas mesmo assim gosto M U I T O do club penguin!!!

  24. nossa a carol nao e nem um pouco simpatica meu deus!
    onde esse mundo vai parar

  25. Ai ai Artur ainda bem que alguem concorda comigo.
    Obrigado por concordar,ninguem sabe como o migux nao presta,os criadores do migux devem ter ficado bebados na hora de criar esse site!
    Bom escreva mais nesses comentarios!!!!

  26. Manos vcs parecem trochas se lamentando de não ser assinantes!!!!!
    Saco???
    Eu não tenho dó só porque vcs são pobres!!!!!
    Gary

  27. E tambem Migux é chato igual cosmopax!!!!!
    Se quiserem escolher entre ir pra cadeia e entra em migux ou cosmopax escolha a cadeia!!!!
    Pq vcs vão se divertir mais na cadeia doque em migux.titica e cosmodroga.xato!!!!
    _gary

  28. UOU!Gary e Carol não são nenhuma flor que se cheire!”não tenho dó de vc ser pobre!Que é isso?Seus mal-educados!

  29. gente vcs sao muitos antipaticos,eu sou assinante e nao sou rico

    so porque uma pessoa nao e assinante ela nao e pobre,

    e meu para com essa istoria de migux vai reclama em um blog de migux nao em um blog de club penguin

  30. LAGUNAS VOCE NAO E NEM MELHOR DO QUE UM INSETO,UM INSETO SERIA MUITO MAIS LEGAL DO QUE VOCE!!!!
    E FICA SABENDO MEU FILHO OU MINHA FILHA QUE ESSE BLOG TAMBEM E´ DO MIGUX OK!!!
    OLHA NAo tenho tempo para os seus comentarios cafona so tenho tempo para quem nao tem a atitude de uma rã~,igual a voce!!!!!!!!!!!!!!!!!

  31. olha eu nao disse que voces nao saoricos olha thami porque voce nao procura um site chamado:www.clubdos lezados?

  32. esse site não é do migux, é so do Club Penguin. Se for pra vir aqui só pra xingar, então vamos colocar seu nome na lista negra do blog, aí você nunca mais comenta aqui.

  33. Olha pessoal eu pesso desculpas.
    ja sei que eu estava errada em falar tudo aquilo!!!
    Eu tenho um recadinho para o Gary:vc nao tem educaçao nao menino?que negócio e´ esse de ficar falando tanto palavrao assim,vou pedir para o meu pai me emprestar o gps dele para mim,para eu localizar aonde voce mora dai voce vai ver!!!!

  34. olha bia eu acho que eu posso copiar qualquer coisa que me der vontade aqui ouviu!????????????????

  35. Eu acho que voces todos que escrevem nesse site sao uma merda!!!!!!!!!!
    voces sao tao lezados que me deram dor de cabeça!!!!!!!!!!!!!!!!1
    Hahahahahahhahahahahhahahahahahahhahah!!!!

  36. Eu achei um absurdo oque essa gabi ai escreveu!!!
    Quero falar uma coisa para todos voces ai do blog,vamos ter que banir essa gabi ai se todos vim comigo nós temos a posibilidade de acabar com essa gabi ai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  37. Esquesao o que eu falei sobre a gabi,ela e minha amiga da escola e sem querer escrevi isso no lugar errado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

  38. Olha, Carol, o site é feito pra confraternizar, não pra xingar. E pelo endereço IP, ou seja, o numero do computador, você e a Gabi são a mesma pessoa. Até porque eu não aprovei o comentário da Gabi ainda e só quem escreveu pode ver. Fora isso, você falando do GAry é o mesmo que o sujo falando do mal-lavado.

  39. E, sim, eu e a Bia somos a mesma pessoa. Pelo menos eu admito.

  40. Eu nao quero mais ver os comentarios do Gary aqui nesse saite!!!!!
    Eu queria saber como um responsavel pode deixar ele escrever essas coisas!!!!!

  41. Ta eu e a gaby somos a mesma pessoa
    acontece que minha amiga da escola se chama gaby e ela feis uma coisa muito feia comigoentao quis falar aquelas coisas para se vimngar dela

  42. mas sei que fis a coisa errada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  43. Edmilce como voce sabe da Gaby,nao to entendendo voce é alguma coisa do blog????
    Me responda,beijos!!!!!!

  44. Edmilce me responda logo por favor!!!!!

  45. Queria pedir desculpas a todos voces por xingar voces aqui

  46. oi oi oi Edmilce me responda!!!!!!!!!!!!!!!!!

  47. Edmilce queria saber como fasso para ser um moderador deste blog tambem?
    Me responda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  48. vai entao bia pelomenos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  49. Carol!
    Por favor! Se você quiser ser sarcástica desse, por favor, escreva essas coisas em um caderno ou em alguma outra coisa, mas não aqui no blog! E tem mais! O Gary não falou praticamente nada comparado com você! E seria impossível que você tivesse visto a Isa TKM! Se você quiser imaginar essas coisas, pode imaginar, mas não escreva essas coisas aqui nos comentários do blog! E só porque a nicole300 não pode ser assinante, não significa que ela é pobre, pode ser que os pais dela não deixem ela ser assinante ou sei lá! Mas não significa que ela é pobre! A minha amiga não é assinante, mas ela não é pobre! É porque os pais dela não deixam ela ser Assinante!
    ENTÃO, POR FAVOR, SE VOCÊ QUIZER JULGAR AS PESSOA, CHAMANDO ELAS DE POBRE, QUARDE NA SUA MENTE OU ESCREVA EM UMA FOLHA DE PAPEL! MAS NÃO ESCREVA NOS COMENTÁRIOS!

    ~bubuk~ =)

  50. *eu errei! falei: AS PESSOA, mas no lugar é AS PESSOAS!

  51. Olha Carol, eu, assim como a bubuk, somos admins do blog. Pra ser admin, você vai ter que esperar o próximo concurso ou enviar um e-mail pra Line.

  52. Bubuk, calma, não vamos nos exaltar^^’

  53. e carol sua mal educada meu amigo nao e assinante porque o pai dele nao deixe mas ele mora numa mansao com 7.000 metros quadrados de terreno e 2.000 de casa

  54. Olha Bubuk e duck9601 eu ja pedi desculpas a todos do blog,e bubuk o gary é muito boca suja e ele nao se compara a que eu disse!
    Olha gente eu estou mudando aqui no blog e eu dei meu e mail a minha amiga mariana e a maioria das coisas que estao escritas foi ela quem escreveu!!!

  55. Por favor Bubuk quero mudar minha atitude aqui no blog ok?E a amiga da minha mae foi au mexico poorque ela é mexicana e tambem fala portugues e ela me disse que ia tentar pegar o autografo da isa para mim!!!!

  56. Olha se ninguem me asseita no blog eu vou falar mau de todos voces para a minha escola inteira pelo radio da escola e vou falar maudo site tambem e Edmilce só para voce nao falar enquanto saio com as minhas amigas a mariana gosta de vim aqui ficar com a minha irmã a Claudia e escreve essas coisas no meu computador!!!!

  57. Vou tirar esse site horroroso e horrivel do meu computador , mas esperem qualquer dia eu volto nesse site de surpresa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  58. o carol e verdade os dois sao sites horrorosos mas ele so deu um apelido pros sites e perguntou oque vc preferia

  59. e quem entra nao vai parar so porque vc falou vc vai ter que dar um mutivo porque nao devem ser mal educados como vc

  60. e ele falou a mesma coisa que vc mais so uma vez

  61. edmilce vc e menino ou menina?

  62. gente que briga.Eu sou assinante e tenho um montão de amigos legais não assinantes.E isso é principalmente para voce carol.

  63. Faltam 3 dias para o music jam 09!!!!!

  64. eu concordo com vboces o migux e o cosmopax são um porcaria

  65. eu concordo com voces o migux e o cosmopax são um porcaria

  66. Meu deus do céu viu?! vc! carol só fica falando! coitados dos NÃO-ASSINANTES! minha mãe esquceu de pagar é só por isso eu não sou assinante! mas eu era assinante! e daí que eles não são assinantes?? só pq eles não são assinantes quer dizer que são pobres???? ahhh!!! já chega viu?! vc com esse nhé nhé nhé blá blá blá! parece uma bebê!!vc não tem respeito a essas pessoas! se eu te conhecece eu ia te dar uma baita bronca menina!!! que isso??? ahh viu?! vc é do mal menina! vc é muito má! nem quero te conhecer!!ahhhhhhhhhhh!!!! mano,to muito chateada com você! se vc não fosse assinante vc iria gostar q te chamassem de pobre, chata?! aí m,eu deus viu??chata chata chata!

  67. eu sou primo da carou e ela ja pidi descupa

  68. ela nao e´ culpada por isso a maioria das coisas foi a amiga dela mariana quem escreveu eu conhesso ela e ela nao é nada simpatica!!!!

  69. ei ,parem ja de falar mau d a minha prima ela so comessou a escrever quando ela pidiu desculpas e ela disse isso mesmo!!!!
    e tem mais , ela leu tudo oque a mariana escreveu e quis fazer que tudo que a mariana tinha escrevido era ela!!!!

  70. Gente voltei so que no mesmo computador do meu primo aqui na casa da mnha vo!!!!!
    o thales sempre vem na casa da minha vo´!!
    Eu li tudo que voces escreveram sobre mim e eu ja pedi desculpas a todos e foi a mariana quem escreveu!!!!
    Bety223 a pouco tempo eu tambem nao era assinante mas agora sou e quando eu nao era assinante eu quase tinha20000reais no club penguin.Bety223 eu nao sou bebe bebe deve ser voce mas sei que voce tambem nao e uma,mas fique sabendo que voce é a primeira da minha lista negra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  71. Ai acho que vou ser igual a mariana daqui a pouco porque a bety223 é muito chata eu nao paro d e reler o comentario dela e ver oque ela fala de mim,garota que jeito caipira de falar é esse em?voc so chinga eu te acho chatesima voce nao viu meu comentario falando que nao sou eu quem escreveu tudo aquilo ????????
    nao quero mais ver seu nome de tanta raiva que eu estou de voce!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  72. oiiie galera Tuudo beem coom vuuc??
    espeeroo kii siin bj00 até maiis!!’;
    ^^
    🙂

  73. quem quiser pegar o rubi é so clica primeiro no armario e depois no lixo e depois no vaso de flores e depois no quadro

  74. Gente vamos falar do club penguin agora em vez de brigar!!!!!!!!

  75. Até que enfim pararam de brigar!! Acabei de chegar aqui e fiquei HORRORIZADA pelo oque eu vi! Este site nao é de debates e sim sobre o Club Penguin! Serve para nós compartilharmos informações e/ou dúvidas sobre o CP! Parem de se xingar!! Ah! E tenho uma dúvida: como faz para pegar o plano de fundo da Penguin Band ou da Cadence?
    Beijinhos a todos os bem-educados deste blog!!
    Até mais!!

    P.S.: Respondam minhas pergunta o mais rápido possível ok?

    LinePinguim responde
    Você deve encontra-los, clicar no playercard deles e clicar num botão que tem uma caixa desenhada.

  76. Ah! Quem quiser me procurar no Club Penguin, meu nome de usuário é Miley14163.
    Beeijos :*

  77. LinePinguim,
    Se nao for pedir demais, voce pode me explicar o que é “playercard” e que caixa desenhada é essa?
    Muuuito obrigada por me responder!!
    Beijooos :*

  78. Amo o site de vocês é muito bom!
    Minha amiga queria ser ninja, mas ela não conseguia vencer o sensei, entãom, colocaram uma dica e ela acabou virando!

  79. Gente o que é “playercard” de um pinguim?

  80. Ola eu acho uma injustiça os não assinantes não terem pelo menos um instrumento no music jam, uma roupa ou um item para iglu.
    Eu sou assinante mais estou escrevendo isso porque não era e nao é nada legal.

  81. A gente, podia ajudar o Club penguin a criar novas missões para o os agentes secretos.
    O que que vocês acham?
    P.S.: Me respondam.

  82. Eu tbm acho uma injustiça, pq eu tbm sou assinante mais, não era nadica de nada legal. Acho q é chato. Fiz uma festa a fantasia e uma menina ficou triste pq não tinha fantasia (ela não era assinante) Isso é bem chato né?

  83. Olha eu concordo plenamente com a carol com tudo oque ela fala!!!!!!
    Nao sei porque a maioria da gente aqui nao gosta dela.
    Voces nao tem respeito com as pessoas nao??????????????????????????????????????????????????????????????????????

  84. Ela nos comentarios de baixo ela ta tao atencioza mas voces tem que a irritar nao sei porque voces fazem isso.
    Bom eu concordo com voces que nos comentarios de cima ela tava fora de controle, mas agora eu acredito que ela mudou mas nao voces só pensam em voces e tem que falar mau dela, para ela ficar agresiva de novo,né!!!
    E tem mais uma coisa que eu queria falar,só que dessa vez é para a carol:eu nao acredito nessa história de mariana sua amiga nao!!!!!!!!!!!!!

  85. Obrigada de verdade Carly44, foi uma felicidade tao grande na hora que eu ate chorei!!!!
    Mas tem uma coisa que eu nao te agradeço:a mariana existe sim,e foi ela quem escreveu tudo sem se as desculpas,ela so parou de escrever na hora dadesculpas,ok?
    Eu queria falar uma coisa para a ou o edimilce e bubuk e outros que trabalham nesse site:Voces nunca poe novos posts,porque, me respondam por favor porque.E tambem coloquem novos, Deus me livre guarde estou cansada de ver o mesmo toda hora no site!!!!!!!!!

  86. Porque não tem nenhuma novidade no CP. O blog sempre é atualizado quando tem coisas novas.

  87. É verdade! O CP não tem coisas novas, então não temos oque por aqui no blog, mas a gente coloca algumas coisas a mais, tipo as tirinhas, os concursos e outras coisas!
    Miley14163 playcard é o cartão do pinguin, vc abre ele quando clicar no seu pinguin ou em outro pinguin. Então quando vc achar a penguin band ou a cadence, vc clica no pinguin deles e vai ter uma caixinha desenhada (o único botão diponível)!
    Espero ter ajudado!😉
    bubuk =)

  88. Edimilce uma pergunta voce é homem ou mulher em???????????????

  89. Bubuk e Edimilce me respondam uma coisa se voces sao homem ou mulher,me respondam eu estou quase suisidando aqui no meu predio por que essa pergunta agora ta me controlando,entao nao se esqueçao,me respondammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!!!

  90. Olha aqui bubuk Edimilce,claro que o cp sempre tem coisas novas,eu acho que voces que tem preguissa de ir no blog das novidades de la.
    E quem nao sabe oque voces poram la em cima sobre o cp eu ja sabia todas as coisas que voces poram la e ponham segredos de verdade e nao coisas que todos ja sabiam!!!!!!!!!!!!!!!!

  91. Não fomos nós, esse foi um post do blog do CP. E nós sempre olhamos o blog do CP, pode ver que sempre que sai um post lá, sai aqui também. Sempre que tem algo novo seja no jogo, seja no blog, seja uma enquete, seja um wallpaper, seja um desenho pra colorir, nós sempre postamos. E eu e a Bubuk somos mulheres.

  92. eiii carol eu que fiz essa pergunta primeiro

  93. Duck9601 nao tem problema fazer a mesma pergunta.
    Eu vi que voce perguntou e ninguém respondeu e ai quis perguntar novamente a mesma pergunta,e olha a Edimilce respondeu.
    Caso encerrado!!!!!!!!!!!!!

  94. olha sua carol você não tem permisão de falar assiam do migux não é só 27 segundos que vc fica banido é 48 horas

  95. carol leia tudo

  96. Gente vocês estão brigando de novo! Gente como eu tinha dito numa outra postagem esse site não é de debates vocês estão agindo como bêbes! portanto ninguém tem razão. O CP novidades é sobre o Club Penguin, pode ser que esse site faça parceria com outros e quem sabe até vocês possam falar desses sites mas principalmente do Club penguin. Não falar que nenhum de vocês tem razão pois vocês perderam razão com essa discussão boba. Pois estou pedindo que parem com discussão sem razão. Parem! Eu pesso. Por favor! Por favor! Eu aviso: não vai adiantar de nada essa discussão. Enquanto vocês discutiam poderiam ter arranjado novos colegas. Vocês fizeram uma grande bobagem e vocês podem consertar! Por favor parem com isso não precisam disso! Agora parem e tentem ser amigos.
    Se fizerem isso vou ficar muito agradecida.

    Beijos:
    Miley14163

  97. raaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiivvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  98. assim numca vou
    vira assinamte ne gente me da a resposta eu dou do migux tah mais tambem tem que da do club penguin

  99. cara nicole 3000 azaro seu se vc nao é assinante boba!!!!eu sou azaro seu lalala!es festas para assinantesao d++++++++++!!!tem itens free,famosos e etc…!!!azarenta boba bona!!!!vc nao é assinante e eu sou!!!!aposto q vc só nao é assinante pq vc é uma pobretona!!!

  100. maley 14123 eu concordo com você todos estão agindo como bebes.Mas agora vamos falar4 da carol ela é iudiota e besta é o ser mais maliguimo do UNIVERSO. a maley nunca falou da caroline
    falem dela ela é ruim ou não?

  101. a nocole 3000 é a que mais sofre aqui edai que ela não é assinante eu também não so e resebo mesada de 20 reais em.

  102. carol responda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  103. milena eu vo te dar um apelido ele é assim:Jenoveva da Besta

  104. a milenah é uma bosta ela tabém é besta é igual a carol

    ]

  105. Oque é isso,milenah eu era como voce mas depois percebi que estava errada e pidi desculpas a ttodos do blog,e a mariana nao existe mesmo ,mas o thales é meu primo de verdade!!!!!!
    Pare com isso milenah,me escute por favor,nao seja + isnobi!!!!por favor!!!!!!!!!
    E gente do blog,vamos falar sobre os segredos do club penguin agora,se o blog fosse para brigar ele se chamaria:Blog dos xingamentos, mas nao ele se chama segredos do cp entao vamos falAR DO CP AGora…
    Esse blog foi feito para revelar segredos,falAr sobre coisas do cp e etc…
    Beijos da carol nao mais isnobi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  106. João, apesar de ter escrito meu nome errado, obrigada por concordar comigo. Nao falo sobre a Carol porque nao gosto de julgar tão mal as pessoas.
    Bubuk, obrigada por me dizer o que é ‘player card’ com tanta atenção.
    Nao sei quem escreveu, mas, é uma coisa de muito mal gosto ficar chamando as pessoas de pobretonas, PRINCIPALMENTE NA INTERNET!
    Mais uma vez, Bubuk, obrigada pela atenção.
    Beeijos :*

  107. Tem como um seguidor deste blog virar moderador deste blog?
    Me respondam por favor!!
    Tem alguma chance de eu ser moderadora deste blog?
    Beeijos :*

  108. JENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!! vocês continuam BRIGANDO!!!!!!!!!!!!!!!! o que é isso? esse bog é do cp e não das brigas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! parem de brigar!!!!!!!!!! e miley 14163 obrigado por me responder

    BEIJOS miley
    e para carol SANGUE e MORTES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

  109. e carol se você não tiver godtado da minha comportação me desculpe!
    mas agora continuan falando ruim das pessoas? ããããã?
    FALAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaa

  110. e o cosmopax também

  111. oh gente deixa eu fala uma coisa ” ☻
    eu sou assinante no club piguin
    e eu posso coloka uma so pessoa para ser assinante de graça
    ☺ alguem aceita

  112. eu eu aceito porfavor eu so o joão meu sonho é ser assinante deixa eu porfavor porfavor minha mãe não deixa porque ela acha que é caro e minha mãe trabalha! Porfavor daudio se deixar eu ser assinante eu faço tudo o que você pedir é sério!!!

  113. daudio porfavor deixa eu ser assinante

  114. Caro joao, para comessar asseito muito bem as suas desciulpas,e por ultimo o nome dele nao é daudio,é Claudio!!!!!!!!!!!!!!
    Beijos e borboletas para o pessoal do blog!!!!!!!!!!!!!

  115. Gente eu nao acho esse negosio de a claudio poder dar assinaturas para as pessoas!!!Joao tome cuidado com isso,pode ser virus,é um perigo, nao acredite no claudio, porque eu acho que isso ai nao existe!!!!!
    BEIJOS E AAAABRASSOS,DA SUA AMIGA CAROL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  116. Galera se alguem ai souber onde pega ou como fazer SWF entra nesse site e deixa um comentario: LINK REMOVIDO

  117. a que lindo cpmax! seu idiota

  118. se lige cp max se e loko aqui nao pode colokar link de outro blog

  119. olha o site nao foi feito pra brigas, e problema dos outros se são assinantes ou não!
    gente, QUAL A DIFERENÇA??? SOMOS TODOS PESSOAS, E DEVEMOS RESPEITAR UNS AOS OUTROS! e não existe esse negócio de assinatura grátis. ISSO É COISA DE HACKER!
    E SER HACKER É RIDÍCULO!
    A INTERET É UMA COISA PERIGOSA, E TEM MUITAS PESSOAS DISFARÇADAS POR AÍ, POR ISSO TOMEM CUIDADO!
    MEU PENGUIN É MANDYGWEN VIU???

  120. ai mandygwen falou bem na internet tem muita gente mascarada tomem muito cuidado

  121. Concordo com você Mandygwen acho que desse jeito acho que a briga vai acabar. E também acho que esse menino que ofereceu a assinatura grátis pode ser hacker ou vírus.

  122. Gente tem muitos segredos melhores do cp que eu conheço pq não colocam mais segredos melhores que esse?

  123. Não fomos nós, esse foi um post do blog do CP.

  124. Gente quale .
    eu nem sei oque é miguix ou sei lá o nome mais não vo entra com certeza não
    mais a carol e o arthur não são muito educados com os não assinantes
    ou com outras pessoas
    e gente deim uma força para não ass

    Chetagirls

  125. jujuba acho que te conheço no cp e concordo que aqui tem segredos muito michurucas !!!!!!!!!!!

  126. e conheço um site bem melhor que tem bate papo é d+ vou dizer digite no google clubpenguin uva e coloque em procurar e clica no primeiro link e tem muitas novidades e la embaixo tem um chat é d+ entrem lá

  127. paren de xingar
    pela milesima veis

  128. ai line tem um monte de comentario tirando muita gente do blog se tinha que da um jeito de tirar

  129. eu vi o g na montanha mais alta e naõ sou assinante como isso e possivel ?

  130. quem quiser ser assinante e so mandar o nome e senha eu faço e eu ja destravei todos os livros e tenho codigo quem quer dividir o codigo e a resposta das paginas são
    star reporter

    Qual palavra está escrita na pagina 5,5 palavras a esquerda na linha 7 ?

    Resposta: Inside

    What word is on page 6, 5 words from the left on line 5?

    resposta: Printed

    What word is on page 7, 6 words from the left on line 12?

    resposta:Staff

    azul respostas
    vermelho perguntas
    Qual palavra está escrita na pagina 5,5 palavras a esquerda na linha 7 ?
    Resposta: Inside
    Qual palavra está escrita na página 7 , 12 palavras à esquerda na linha 6?
    Resposta: Staff
    Qual palavra está na página 6 , 5 palavras à esquerda na linha 6?
    Resposta: Printed

    stowaway

    Na página 80, a palavra é ‘Pingüim’.

    Na página 101, a palavra é “doada”.

    Na página 21, a palavra é “migrator ”.

    Na página 25, a palavra e yarr

    Na página 80, a palavra é ‘Pingüim’.

    Na página 101, a palavra é “doada”.

    Na página 21, a palavra é “migrator ”.

    Na página 25, a palavra é yarr

    Ultimate Official Guide To Club Penguin:

    Pagina 9- Sometimes
    Pagina 35- Misses
    Pagina 38- Scavenger
    Pagina 40- Examples
    Pagina 62- Picture
    Pagina 63- How
    Pagina 64- Fishing
    Pagina 65- Storage
    Pagina 71- Seats
    Pagina 71- Musical
    Pagina 73- Search
    Pagina 75- Tossing
    Pagina 77- Buying
    Pagina 101- Donated
    Pagina 117- Jerseys
    Pagina 118- Squads
    Pagina 140- Breeze
    Pagina 141- Combined
    Pagina 143- Secret
    Pagina 155- Queen
    Pagina 156- Small
    Pagina 169- Start
    Pagina 171- Annual
    Pagina 175- Crown
    Pagina 176- Item
    Pagina 179- Penguins
    Pagina 182- Actions

    .

  131. Gente voces conseguiram os autografos do CP?Desculpem por alguns erros ortográficos tá?Escrevi com muita pressa e acho que saiu muito errado,mas o roteiro está certo fassam isso e voces vão conseguir fácilmente,adoro esse blog só que tem que ter mais novidades claro!

    Beijocas,Deilse

  132. Olá gente,eu tava vendo os comentários dos blogs e antes do meu foi no mes passado!O que houve?Voces pararam de entrar é?Que pena cheguei tarde demais!Então tá né?

    Tchau,vou para outro blog mais recentes apesar de ter adorado seus comentários foram muito engraçados!Entrem no cp o nome do meu pinguim é DEILSE eu sou assinante e geralmente entro no Zero Grau pois eu adoro!E meu favorito,e eu acho que vou nesse site que tem chat pelo que falaram né?Um dia a gente se encontra!

  133. olha gente se alguem puder me dizer quanto paga para assinante?

  134. Para ser assinante por um mes paga R$ 8,95 e essa assinatura é a melhor pois é renovável(ou seja ela faz sozinha)Essa é a minha assinatura de um mes e eu prefiro ela.

    Beijocas,Deilse

  135. Gente quem é o dono desse blog?Eu digo uma coisa para voces tem um blog com novidades autuais é da 10Belle05 digite no google(CP Oficial News)é um blog verdinho muito bem feito e lá tem um chat entrem se quiser.

    Beijocas,Deilse

  136. obrigada denise mais se agente for assinante por um mes depois de um mes agente perde tudo que ajente tem?

  137. como fas festas alguem sabe?

  138. ai deilse vc nao pode ficar falando de outros blogs nesse daqui pois ainda esta ativo

  139. Gente nao da a senha para esse caio, ele nao vai fazer fazer esse negocio de unlok itens com voces.Pode ser ate haccker.
    Nao confie nele,vai que ele bani seu pinguin!
    Beijinhos e nao confiem nele nem no Claudio!!!!!!!!!!!!

  140. aq se agente for assinante por i mes depois que pasar um mes agent perd tudo?

  141. Ok desculpe é por que este blog não tem novidades, e isadora o meu nome é Deilse e voce não perde nada mas se sua assinatura acabar voce vai ficar com seus itens salvos no inventário mas não vai poder usálo até que renove a assinatura.E para fazer uma festa arranje um tema e arrume o seu iglu de acordo com o tema deixe ele aberto no mapa e chame gente no centro do club penguim(onde está o café, o dance club e a loja de presentes)E fica dançando e conversando com as pessoas.E lagunas e blog pode estar ativo mas não tem nehuma novidade,pelo menos o blog que eu falei tá direito com informações novas.Eu só entro aqui porque dá para escrever,só isso.

    Beijocas,Deilse

  142. Gente escutem a festa Pernas pro ar era até o dia 18 de agosto mas foi adiado até o dia 20 de agosto o bom é que ainda dá para passear de balão.Uma pergunta para todos,e se a gente se encontrasse no club penguim?No Zero Grau iria ser uma boa porque todos iam se adicionar né?Que tal??

    Deilse

  143. 1mes? falei errado ali em cima

  144. Gente a ilha voltou ao normal,que pena né?A gente pode se encontrar lá no palco pois agora tem uma nova peça no palco,que é (AVENTURA SUBMARINA)com ropas lindas e um cenário também e aparece um puflle amarelo fofo no baú já viram?Acho um bom lugar para a gente se ver que tal?

    Deilse,beijocas

  145. Quem é o claudio?O que ele fez para não confiarem nele gente?

    Beijocas,Deilse

  146. Olha gente, pelo o que eu vi aprovando os comentários, vários era desse post, e resolvi ler aqui. Se eu pudesse, esse post taria com menos de 15 comentários. A maioria dos comentários são de pessoas zoando a nicole300 e outros jogos tipo o Migux e Cosmopax. Migux não pode ser lá essas coisas, mas na hora do tédio pode ter alguns minutos de diversão (Eu não to dizendo que eu jogo), e o Cosmopax eu joguei por um tempo, mas parei de jogar uns 2 meses depois que conheci o CP. Lá era legal e tal. E para os que acha que o blog é mais desatualizado que a vó: O blog fica sem posts quando não tem nenhuma novidade no CP

  147. Deilse, o claudio disse que ele dava assinatura gratis!
    E isso pode ate ser hacker!!!Por isso eu disse para não confiar nele,entendeu?
    Entao nunca confie nessas coisas!!!
    Beijos Carol!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!*-*

  148. Oi gente eu li os comentários e vi que o Kazuazul falou que o CP não tem novidades,não é verdade!Teve várias festas!Este blog não fala dos segredos dos jogos e tal até no farol tem segredo!!E só procurar novidade que vai achar um monte.E Carol tinha um blog que um cara deu uma conta de um pinguim de graça e ele era assinante,e deu a senha e o usuário e a menina entrou e entra até agora acredita?Eu acho que é errado poque deve ter realmente vírus essa menina é a minha irmã porque o pinguim dela perdeu assinatura,mas depois entrou vírus no computador dela!!

    Deilse

  149. Gente coitadinha da nicole 3000 ela só falou um avez nesse blog e realmente sempre falam mal dela tadinha.

    Beijocas,Deilse

  150. O carol,eu tava lendo os cometarios,e a IsA TKM é da Venezuela

  151. Só pra saber…

  152. Thami, esses dias eu descobri que a isa era da venezuela…

  153. Deilse, viu que perigo que aconteceu com sua irma, por isso eu disse para nao confiar nele!!!
    Isso é hacker, que qué isso gente raquear e´ crime sabia,se o claudio for criança ele nao pode ser preso , mais se ele for adolessente ou adulto ja pode ser preso,entao fiquem espertos e unca usem isso ai de raquear!!!

  154. Deilse eu concordo com voce a nicole 3000 e´ amais judiada do blog, eu sei eu sei eu ja chinguei ela uma vez, mas agora eu mudei(isso é serio viu gente)agora se um dia a nicole voltar ou se ela ler isso eu queria pedir desculpas a ela e falar que eu mudei!!!
    Estou arrazada por ter chingado ela entao nao judiem mais da coitada!
    Beijos da parceira de blogCaca mais conhessida como carol!!!!

  155. Gente eu concordo com a Carol quando a nicole3000 voltar vamos falar muito bem dela e vamos recebe lá de braços abertos tá?E é verdade nunca confiem em ninguém que queiram sua senha!

    Beijocas,Deilse

  156. verdade ela tem que ser bem recebida quando voltar como a carol

  157. e carol tem razão pelo negocio da mesma pergunta , obrigado tava meio estressado aquela hora e tava bravo com tudo

  158. Deilse, eu não falei que o CP não tem novidades, eu falei que o blog fica sem posts quando o CP não tem novidades.

  159. Kazuazul o CP tá sempre com novidades!Ele podia comentar sobre várias coisas:como os códigos dos bichos de pelúcia que tá vendendo em São Paulo e no Rio de Janeiro,e outras coisas assim.

    Beijocas a todos Deilse

  160. .-. NENHUM DESCENTE ? ÕO

  161. Deiuse aq sobre essas coisas de ser assinate ate a nossa casa fica guardada?

  162. as roupas tambem?ai a gente ano pode usar as roupas?
    OI gente agora quero participar desse blog!
    achei muito legal!

  163. Eu acho q poderiam colocar um massetezinho sobre como ganhar + dinheiro no club penguin.
    E axo q realmente e uma sacanagem ter q ser assinante pra comprar roupas, acessórios e móveis!
    Beijocas!

  164. vcs tem q ser amigos do marco fogo

  165. ele e justo e gosta de doto mundo

  166. eu concordo e sacanaje so assinante pode comprar as coisas!

  167. Olá gente,eu tava vendo os comentários e muito estão reclamando dos não assinantes não poderem comprar coisas.Eu sei que é chato mas eu já fui uma não assinante e perdi muita coisa por causa disso e vai ter essa festa setembrina e vai ter um circo só para assinantes ganharem premios então fassam logo a assinatura.Uma dica,se voce não tem dinheiro para assinatura compre um bicho de pelúcia do club penguim pegue o código e digite e escolha apenas duas roupas tá?Aí voce vai ser um assinante com roupa diferente!

  168. Alguem fas a nicole 3000 voltar, e um lembrete, a carly44 era eu mas eu so criei ela porque aquilo que eu escrevi com ela e´ como eu me sinto pessoal, e eu nao estou mais chingando mais ninguem agora e vcs tem que ver meu recados mais antigos né?
    Bom agora saibam que eu mudei e eu queria ser tanto um moderador,pessoal ou melhor dizendo moderadores eu quero ser moderadora tambem , me coloquem como moderadora?

  169. Será que o CP não tem mais secretos?

  170. Claro que o cp tem segredos Thami, voces do blog que nao sabem porque eu sei um montao de segredos que voces nao sabem.

  171. Gente a Carol falou a verdade o club penguim tá cheio de segredos mas esse blog não tá falando e só voces ´procurarem mais e vão achar,e tem mais gostaram da festa setembrina?Eu to amando!Principalmente o ursinho de pelúcia e a visita do Capitão Rockhopper.Adoro tudinho de lá.Espero que estajam gostando.

    Beijocas,Deilse

  172. eu so assinante me add

  173. Geente a deilse teem raazão .Estou gostando muito do club penguin prinipalmente agora que adicionei o rockhopper uma dica😮 rockhopper fica online 4:00 da manhã no servidor FRIACA e 12:00 meio dia no zer grau e 1:30 no ringue de gelo.BJuusss Breno me add ai no msn b.bolinhaplay@hotmail.com

  174. Ola, carol!!!
    Lembra de mim?
    Pois, fique sabendo que eu sou, assinante no migux.
    Bom e minha mãe vai deixar eu ser assinante no CP também!
    E carol eu tenho certeza que vc não mudou!!!
    Vc ainda deve ser egocentrica, disgraçada, mentirosa, chata e etc.
    E eu só acredito se vc falar um monte de vezes ta.
    E eu vi o rockhopper no CP, e sei onde ele fica todos os dias ele fica no naviu lá no Zero Grau ta queridinha!
    E espero que vc se der muito mal na vida hahahaha!!!

  175. aaaaaaaaaaaaaaaaaaa qual é a carol não mudou nada

  176. uhuu que legal essssssa combinaçao 5-7-5

  177. Joao eu acho que vc é o unico que nao acredita aqui, mas se nao acredita que eu mudei fassa do seu jeito, nao tenho nada contra.
    E que bom que voce vai ser assinante no cp ainda bem que vc naoacreditou no claudio eu tambem sou assintante vamos nos encontrar um dia no cp, meu pinguin e a lila32177 e tambem tenho a mari146, as duas sao assinantes!!
    Beijos Carol!!!!!!!!!!!!!

  178. Mas joao voce falou umas palavras ali que me ofenderam no fundo do meu coraçao,nisso eu nunca vou te perdoar.
    Mas no meu comentario ali de sima, alguns e quer dizer é ta?

  179. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa carol que bom que te machuquei no fundo do seu coração

  180. olha carol eu acho que o joão esta totalmente certo quendo ele disse – :
    E carol eu tenho certeza que vc não mudou!!!
    Vc ainda deve ser egocentrica, disgraçada, mentirosa, chata e etc.
    porque você não ajudou em nada

  181. Coitada gente nao fale assim da Carol!
    eu li todos os comentarios e vi que ela mudou!
    Carol to com vc!
    bjoo

  182. Gente parem!A Carol mudou sim ela nunca mas faolu mal de ninguém,pelo ao contrário voces que tão falando mal dela então voces é que estão sendo mal.Ela mudou só que voces não querem ver isso ela tá super legal é só perceberem!!

    Beijocas,Deilse

  183. GENTE A CAROL MUDOU DÁ UMA OUTRA CHANCE PARA ELA!SE VOCES CONTINUAREM ASSIM VÃO VIRAR A ANTIGA CAROL!

    BEIJOS,DEILSE

  184. HAHAHAHA Deilse eu ri tanto quando vi os seus comentarios!

    è sério vc ta brincando né?

  185. A Carol nunca mudaria a não ser de um projeto bem elaborado com especialistas formados em medicina avançada.
    E eu estou achando que vc é a Carol Deilse, acho que vc mudou o seu nome só para salvar a sua reputação.
    Eu não so besta ta!!!

  186. Eu não acredito que voce João acha que eu sou a Carol!Pergunta para algum moderador do site e vai dizer que não!Nossa nunca pensei que suspeitasse de outras pessoas e pare de falar mal dos outros!!

    Deilse

  187. Obrigado Deilse, joao nao tenho mais nenhum plano elaborado, aquilo la era eu antes, naquela época eu queria ser praticinha igual a Sharpay do High school musical, mais depois fiquei tendo pesadelos e sonhos orriveis de todos do blog me pegando, entao mudei e vi que antes eu tava muito errada!!!
    Entao eu mudei,a propozito, joao eu fico muito feliz que voce pode ser assinanta, fiquei feliz mesmo!
    E eu e a Deilse nao somos a mesma pessoa!!!!
    Beijos e borboletas, Carol!!!!!!!!!!

  188. eu amei isso eu nunca tinha visto isso
    isso é demais

    daniela

  189. Daniela, oque é d+, eu to me perguntando fais um tempao fofa!!!!
    Me responda, beijos da carol!!!!!!!!!!!!!

  190. A gente la em cima eu puis assinanta mas na verdade é assinante!!!!!!!!!

  191. Gente, eu tenho uma noticia sobre o cp para dar!!!
    Voces ja viram o vulcao do cp?
    Se aina nao viram entrem no cp e va ate o patio dojo, eu estou com muito medo do vulcao, e sse ele expludir?????

  192. carol vc não mudou pq patricinha uma vez patricinha para sempre e vc e a denilse são a mesma pessoa vil se parece a carol da minha salaaaaaaaaa

  193. Gente,coitada da Carol…Antes eu tbm gostava de HSM só que da Gabriella ( xD )
    Mas eu entendo ela,vamos dar mais uma chance para essa menina?

  194. pq tanta discussao aqui?
    oq a Carol fazia?
    ronaldo.

  195. Gabriel eu mudei sim!!!!
    E eu e a Deilse nao somos a mesma pessoa!!!!!!!!!!!
    Beijos, principalmente para voce Deilse!!!!!!!!!!!!!
    Carol!!

  196. Ola Gabriel, obrigodo por acreditar em mim.
    Vc tinha rasão, uma vez patricinha sempre patricinha.
    Bom como eu já disse o único jento da Carol mudar seria de um projeto bem elaborado, com especialistas formados em medicina avançada.
    E eu disse Carol vc é a mesma pessoa que a Dailse, penssa que eu não sei?
    Até o Gabriel respondeu isso, e é a primeira vez que ele escreve nesse bolg!
    Carol se solta fale a verdade, se vc falasse a verdade eu ia ser seu melhor amigo.
    BJ!
    De João!!!!!!!!!1

  197. Já chega!!Eu não aguento mas!Todos aqui estão achando que eu sou a Carol mas não sou!Parem João e Gabriel e todos os outros que estão emplicando com a Carol!Ela é nossa amiga e mudou voces é que não mudaram mas eu espero que mudem!

    Beijocas,Deilse

  198. E esse comentario ai de cima é verdadeiro!!!!

  199. Olá gente.Eu estava lendo os comentários e muitos falam meu nome errado!Não é Denise ou Denilse é Deilse!E mas uma ves eu digo que não sou a Carol e eu queria falar com a Isadora ela nunca mas escreveu comentário.Isadora voce está aí?

    Beijos,Deilse

  200. Ola Carol eu tive um sonho orrivel, que eu tinha que acreditar em você se não vc me mataria.
    E… Ai eu nem acredito que eu to fazendo isso!
    e agora como vou falar isso?
    É só uma coisinhsinha, é que… Ai eu não concigo falar!
    Ta bom vai sair de uma vez, é que eu li quase todos os seus comentários e… AAAAA ta, é que eu tenho medo do sonho, então percebi que eu estava indo muito mal, deis de que se conhecemos, eu sempre fui mal com vc, depois que sai do blog, eu não vi mais aquelas mentiras, maldades e palavrões no seus comentários, e mesmo que vc achar que isso o fim do mundo eu vou falar: Carolsinha eu acredito em vc, eu não quero mais falar com vc pelo lado esquerdo, carolsinha por favor me perdoua por tudo que eu fiz de mal para vc, me desculpa por eu ter te machucado no fundo do seu coração me desculpe pelo nome: joão que odeia a carol, pois vc viu que eu escrevi no meu nomne que eu estou errependido, isso é um pedido de desculpa e tanto, e eu quero a resposta desta pergunta: VVocê me perdoua?

  201. Claro que te perduo joao agora podemos saer amigos!!!!
    Eu sei que as vezes é dificil confessar uma coisa, mais eu te perduo de verdade!!!!
    Eu só nao respondi no dia4 de outubro porque era minha pessa de teatro!!!
    Agora vamos ser amigos!!!
    Abrassos carol!!!

  202. João, sabia que o nome do meu irmao é joao pedro?
    E mais uma coisa,no comentario de cima eu escrevisaer mais na verdade é ser( isso eu escrevi na primeira linha)!!
    UM tchal da Carol!!!

  203. Me falem se a frase: um tchal da carol, nao caiu bem ta!!!

  204. Carol se vc quizer me encontrar no club penguin meu nome é troy 200

  205. Oi eu sou nova,carol o João faz a mema coisa comigo,eu ja perdoei ele um monte de vezes mas depois ele vai lá e faz tudo de novo,o q devo fazer para ele não fazer mas isso comigo?

  206. Oi nisbela

  207. Sabe Carol, qual é os nomes dos seus penguinis(pinguins)

  208. Crol vc quer ser minha amiga??

  209. Quer dizer Carol kkkkkkkk

  210. Gente que bom que bom que perdoaram uns aos outros. Perdão é divino! Estou muito feliz que começaram a se entender! Continuem assim!!!!!!!

    Beijos:
    miley14163!
    =)

  211. Gente, vcs sabia que a isabela dos comentários acima estuda na mesma sala que eu?
    E gente parem de brigar, esse site não é o do cp brigas é cp novidades, e para eu provar que eu parei e mudei no primeiro comentário desta página eu pedi desculpa a carol e quero pedir desculpas a Deilse também pq achei que ela era a mesma pessoa que a carol.
    Bj!!!
    João.

  212. Olá gente sou a Deilse!Estou de volta na área.Meu Pc tava com a internet muito lerda e não pude entrar!Quando entrei tomei um baita surpresa!João que bom que voce é amigo da Carol asssim todos nós poderemos ser amigos né?E eu quero encontrar todos no Club Penguim sempre entro no Zero grau tá?Vamos se encontrar lá?Que tal na Pet shop?Não melhor no sotão é bem vazio tá perfeito!Que tal?

  213. Oi desculpe mas acabei me esquecendo Isabela seja Bem vinda!

  214. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  215. Feliz dia das Crianças atrasado!Para todas as crianças!

  216. sim, isabella quero ser sua amiga

  217. joao o nome dos meus pinguins sao:mari146 e lila32177

  218. ei quero bugs de como ir a um lugar secreto!!!!!

  219. ei, agora nos servidores full enves de aparecer full ta aparecendo lotado ( no portugues )

  220. Olá gente to vendo que voces vão se encontrar né?Tive uma idéia!Que tal todos nós nos encontrarmos no dia do aniversário do Club Penguim no café de tarde?Vai ser perfeito que ver todos lá o que acham?

    Beijocas,Deilse

  221. Ola Deilse, quando eu vi seu comentário que vc levou um baita de susto, eu quero dizer que não foi só vc, também foi um moooonte de pessoa do blog, e eu quero dizer uma coisa:
    Não importa se vc não gosta de uma pessoa, mas se vcs são amigos, a pessoa que está triste ou brava, com certesa vai querer vc de perto, depois que eu sai do blog eu não vi mais aqueles mentiras maudades e coisas do tipo e a Carol tinha escrevido, e eu pensei MILAGRE! Só que eu já sabia que a Carol tinha mudado, então eu me fiz de bobo por isso, e perdoar é uma coisa linda gente, se vc tem um amigo ou amiga que está brava ou bravo com vc pessa perdão, fale que vc não vai mais fazer aquilo de novo, é assim.
    BJs do João!
    =)

  222. oi pessoal quero fazer um blog mas não sei alguem me diz como?

  223. Querido João,eu fiquei impressionado com o que voce disse.Foi tão poético e profundo…não sei explicar mas eu vou mudar de assunto!Tenho um convite para todos!Como já disse vou repetir só que dessa vez com toda a certeza!Vamos nos encontrar no café no dia 24(Sábado)no aniversário do Club Penguim ás 12:05 do horário do Club Penguim.Que no meu caso(Como moro no Rio de Janeiro)vai ser ás 05:05 da tarde!Quem acha legal?O nome do meu pinguim é Deilse tá bom?E o de voces?Vou precisar saber!Espero que gostem da idéia ok?Outra coisa meu pinguim vai fazer um aninho olha que fofo né?Ele já tem hoje 333 dias de sua pequena vidinha irei fazer numa festa mas isso ainda irá demorar!Wal eu também queria fazer um blog mas infelizmente não sei como.Se eu fizesse queria que todos visitassem tá?Até a próxima muchachos.

    Beijocas,Deilse

  224. Eu sou assinante no cp

  225. Que bom para voce!Eu também..faz pouco tepo que eu sou.

    Atenciosamente,Deilse

  226. oi oi oi]

  227. eu tambem assino

  228. eu sou assinante desde janeiro.
    E fico feliz por vc joao e por vc Deilse!!!
    Beijos Carol!!!

  229. Feliz Hallowen para todos vocês!!!!!

  230. quero mais lugares “secretos”

  231. Ola para todos!
    Carol vc acredita que o melhor dia da minha vida foi numa segunda?
    Foi bem no dia que minha mãe fez assinatura para mim e eu quero dizer para quem não é assinante:não pense que os assinate são idiotas só pq eles comceguem tudo que querem no cp, a minha namorada não é assinante e eu gosto dela, no comcurso de fantasias eu disse: se vc não tem dinheiro para assinar, pessa para seus amigos, sua tia, sua vó, seu avôa minha amiga a isabela não foi a mãe dela que assinou para ela foi a tia dela.
    Beijocas!
    João.

  232. nome:thmhwh

    senha ronalcario

  233. CAROL DESCUPA TER DESOCNFIADO DE VC EU SEMPRE ACOMPANHEI O BLOG MAS NUMCA FALEI AQUI SÓ UMA VEZ ´RA FALAR QUE A DEILSEE ERA VC DESCUPA TA EU NAUM DORMI POR CVAUSA DISSO E PENSEI QUE VC VIRO GENTE LEGAL E EU QUERO TE PERDOAR SUA SHARPEY K KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    BRINCADEIRA

  234. Gabriel!
    Vc roubou minha idéia seu ingraçadinho vc deve ter lido o que eu escrevi quando eu pedi desculpas a carol mas eu que escrevi isso:
    EU NÃO DORMI POR CAUSA DISSO…
    Mas maguo, nunca pensei que alguém ia pegar minha idéias, isso é roubo.
    eu vou sair do blog por causa do gabriel buuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaa buuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  235. joao nao fique triste

    deixe o gabriel para la ,e obrigado gabriel!!!

    Beijos carol

  236. Olá,alguem ai sabe como eu destravo intens no club penguin sem ter q comprar algum brinquedo,pq quando vc comprta um brinquedo do cp,vem um codigo junto com o brinquedo,e esse codiogo serve para destravar intens… Mas meu pasin não tem dinheiro para comprar um brinquedo do cp,então alguem ai sabe como se destrava intens sem comprar brinquedos doi cp??? Se alguem souber por favor me fla,eu vi na internet os intens q tem pra vc destravar e sãoi todos super legais,se alguem souber por favor me fala!!

  237. Eu sou assinante no club penguin,só q os itens para se destravar são super hiper ultra mega mais legais,então se alguem sober por favor me fla!!…..A e se alguem quiser me encontrar no cp,o meu nome é Sofia Gabi,e deposi me falaem o nome de seus penguin para podermos no encontrar lá!!… A e eu conheço um jogo q se chama pandanda,ele é emk ingles,mas é igual o cp

  238. Eu sou assinante no club penguin…..A e se alguem quiser me encontrar no cp,o meu nome é Sofia Gabi,e depois me falaem o nome de seus penguins para podermos no encontrar lá!!… A e eu conheço um jogo q se chama pandanda,ele é em ingles,mas é igual o cp

  239. Eu tambem sou assinante no cp des de setembro desse ano,e eu fico feeliz por todos q viraram assinantes,parbens a todos,e o natal ta chegando e vai ter mais um festa no Clib Penguin q emoçãoo!!

  240. Deilse,não acredite no João,ele sempre mente pra mim,e ainda por cima fica me chantageando,ele sempre me promete q vai parar só q no mesmo dia ele começa a mentir e me chantagear de novo…. Ele e eu estudamos na mesma escola e na mesma sala,ele enventa muitas mentiras tipo quando ele disse q alugou um coelho,isso foi uma baita de uma mentira pq é impussivel se alugar um coelho,vc pode alugar uma casa ou um carro,mas alugar um coelho é impossivel….Tudo o q ele faz de errado,ele joga a culpa todinha em cima de mim sempre!!!! Ele sempre me magoua muito…. Eu nem sei mas o q fazer com ele,ele sempre diz pra mim perduar ele ai eu perdouo ele,mas não adianta nada pq ele faz tudo de nov sempre,ele só fala essas coisas pra voces pra voces acharem q ele é legal,mas comigo ele é super chato!!

  241. A e ele ficou triste com o Gabriel q roubou a idéia dele né,mas ele num tinha q falar nada por q ele sempre rouba as minhas idéias e depois fica falando do Gabriel.

  242. Se quiserem me encontrar no cp o meu nome é Sofia Gabi,me falem o nome de voces tambem pra podermos nos encontrar e vamos combinar de entrar no zero graus.

  243. Carol eu te achei super legal,eu vi seus comentarios e vc é super criativa q bom q somos amigas,pelo menos pra mim vc é uma super amiga…Eu tambem percebi q a Deilse é super legal tambem,ela tambem é criativa e super inteligente…Deilse vc quer ser minha amiga???

  244. Eu li q o João falou q o melhor dia da vida dele foi numa segunda,o melhor dia da minha vida foi em um domingo,pq foi o dia q eu assinei o club penguin e ainda por cima naquele mesmo dia teve festa na casa da minha vó,teve bolo brigadeiro,suspiro e um monte de coisas a +…. Aquele dia foi super hiper ultra mega legall

  245. A e Carol, o nome da minha prima também é Carol… Q conhecidencia não…

  246. Nossa,estou fazendo tantos amigos neste blog!! Q bom q esse blog existe..Assim podemos fazer amigos,podemos cmbinar de entrar no cp,podemos fazer um monte de coisas,e mas uma vez vou dizer, q bom q esse blog existe..E eu também queria dizer, q todos daqui são muito legais,e João como vc ficou triste com aquela coisa do gabriel copiar a sua idéia,vou te falar uma coisa sobre isso: não fique triste com o Gabriel ele copiou a sua idéia por q ele gostou da sua criatividade ou por q ele achou vc legal e quis copiar vc, mas com certeza ele não fez aquilo por mau,ele só fez aquilo por q ele gostou de vc,mas como amigo né…

  247. João apesar de vc sempre dizer coisas q me magouam muito,eu disse aquilo do gabriel lá pq eu realmente fiquei com pena de vc pq ele copiou a sua idéia e aquilo te maguou tanto q quase levou vc a sair do blog mas bem q vc não podia ter ficado tão triste daquele geito,por q vc sempre rouba a minha idéia sempre..E mesmo q vc sempre flae coisas q me magouam muito no msn,eu quis te ajudar

  248. isabela cala a boca, so vc ta postando sua prostituta!

  249. Oçá gente,desculpe por eu ter parado de escrever comentários.Eu percebi que temos uma nova amiga no blog a Isabela, seje bem vinda!Eu quero muito ser sua amiga,eu vi os comentários que voce escreveu e adorei!João é verdade que´vc implica com a Isabela na vida real?Se for verdade pare de fazer isso!Coitadinha da Isabela.E Isabela eu conheço o pandanda só que eu prefiro o club penguim e meu servidor favorito é o Zero Grau eu to lá agora!Nós podemos combinar de se encontrar que tal?Meu nome é Deilse no Club Penguim o seu é Sofia Gabi né?Eu acho que eu já te vi!A gente marca um dia para todos nós se encontrarmos e escute voce que é iniciante no Club penguim…no natal tem sempre tempestade de neve no club penguim,e tudo fica debaixo da neve acredita?Se não acredita trate de acreditar,o Rockhopper vai dar brindes para todos.Eu já vi ele e peguei seu autografo,eu ví a Candence,o Gary,Sensei e… só!QUERO VER MUITO A TIA ARCTIC!No natal quero te encontrar quer dizer quero te ver logo no club penguim…que acha?Nos vemos no Zero Grau no dia 15 de Novembro ás 10:00 horas da manhã que tal?No café!Por favor vá!Quero mui te ver!

    Beijocas para todos,Deilse

  250. E me desculpem pelos erros ortográficos tá?Eu escrevi Oçá quando era para escrever olá,e outros erros ortográficos também mas é o teclado!Está horrível.Isabela também conheço um jogo chamado Neopets meu nome também é Deilse lá tá?

    Beijos,Deilse

  251. Oiee,gente,eu NAO to brigando,mas esse tal de Bagareti e esse Joaoaoaaaxato estao postando so coisa e nada a ver,e eu jogo sim o Migux,nao eh tao mal assim,pode ser meio chato,e com um pouco de palavroes ne,mas nao precisa xingar o site desse jeito,ne?
    e chega de brigas nesse blog,poxa,ninguem sabe oq eh NAO BRIGAR,poxa…

    e tbm nao acreditem nessa de assinatura gratis e mandar user e senha pro e-mail dos outros,com certeza eh hacker
    e Carol,vc continua entrando aqui?Eu NAO te acho chata,vc parece ser meio simpatica/legal,vc entra mais em qual servidor?

    Perai…
    NEOPETS eu entro nesse site,eh muuuito legal,eu entro todos os dias o/

Deixe uma resposta

